GOL volta usar o Boeing 737 Max 8 na rota entre Juiz de Fora e São Paulo

Notícias

Por Igor Tonetti

A GOL anunciou que, desde de 26 de março, voltou a usar o Boeing 737 Max 8 nos voos entre o Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, e Aeroporto de Juiz de Fora (IZA), na Zona da Mata. Anteriormente, os voos eram operados pela VOEPASS, que utilizava a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

GOL 737 MAX


Evento de Inauguração do Boeing 737 Max 8 

No último domingo, a aeronave Boeing 737 MAX, da frota da GOL, com capacidade para 186 passageiros, partiu do Aeroporto de Congonhas às 11h40 e aterrissou no Aeroporto da Zona da Mata às 12h50. Durante os voos comemorativos, os passageiros da GOL receberam como brinde chocolates da marca Neugebauer.

Um evento para celebrar o retorno do Boeing à rota foi orquestrado pela administração do Aeroporto da Zona da Mata e pela GOL e ocorreu no próprio aeroporto, onde os convidados, autoridades locais e imprensa puderam acompanhar o pouso e posterior decolagem do MAX rumo a São Paulo. O retorno aconteceu com o voo G3 1513, às 13h30.

O gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL, Ciro Camargo, recebeu as autoridades e a imprensa no evento e comentou sobre a honra de atender novamente a Zona da Mata com um avião de grande porte:

“É uma honra e um grande contentamento para nós, da GOL, voltarmos a atender a cidade de Juiz de Fora e toda a região da Zona da Mata Mineira com nossos jatos Boeing. É uma iniciativa que resulta em menos tempo de voo, em mais desenvolvimento para a Zona da Mata, no incremento dos negócios e do turismo e ainda na expansão da capacidade logística desta rota, que é de grande relevância para Minas Gerais e para o País”, disse.

Desde o fim de outubro de 2022, a rota da GOL a partir da Zona da Mata tem como destino São Paulo no Aeroporto de Congonhas, um dos aeroportos mais convenientes do Brasil. A sua localização privilegiada permite o acesso rápido dos passageiros aos polos de negócios, compras, culturais e gastronômicos da capital paulista. Anteriormente a esse período, os voos eram direcionados ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).


Operações a partir de 26 de março de 2023

Confira aqui a nova programação de voos entre as cidades:

Juiz de Fora (IZA) x São Paulo (CGH)
Voo G3 1513
Dias de operação: todos os dias, exceto aos sábados
Horário de saída: 13h30
Horário de chegada: 14h45

São Paulo (CGH) x Juiz de Fora (IZA)
Voo G3 1622
Dias de operação: todos os dias, exceto aos sábados
Horário de saída: 11h40
Horário de chegada: 12h50


Disponibilidade de bilhetes

Os bilhetes para os voos entre São Paulo (CGH) e Juiz de Fora (IZA) já estão disponíveis para a compra no site da GOL, Smiles e nas demais agências de turismo.

Em nossas pesquisas realizadas, encontramos trechos a partir de 6.100 milhas Smiles ou R$ 152,83 com a GOL . Veja abaixo exemplos de disponibilidade.

  • Emissão com milhas

  • Emissão pagante

Vale ressaltar que a Smiles adota uma precificação dinâmica – que pode variar para mais ou menos – para voos da própria GOL e todas as parceiras.


Desconto em hotéis, seguro viagem e mais

Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto na Hoteis.com, Ciclic e Nomad.


As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia e nas agências de viagens parceiras. Para  emitir o seu bilhete, clique aqui.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Executiva e Primeira Classe
Alertas de Executiva e Primeira ClasseFaça parte do nosso novo grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.