fbpx

Governo dos Emirados Árabes proíbe todos os vôos de passageiros para o país

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A novela dos voos de/para/via os Emirates Árabes não para e agora foi a vez do governo interferir e proibir todos os voos de passageiros para o país.

Segundo a decisão da Autoridade Nacional de Gerenciamento de Crises e Desastres de Emergência, NCEMA, e a Autoridade Geral de Aviação Civil, GCAA, todos os voos de entrada e saída de passageiros e de trânsito de passageiros de companhias aéreas nos Emirados Árabes Unidos estão suspensos por duas semanas, como parte das medidas de precaução adotadas para coibir a propagação do COVID-19.

Com isto, as empresas Etihad, Emirates, Air Arabia e FlyDubai estão proibidas de voarem. A decisão, que está sujeita a reavaliação, entrará em vigor em 48 horas. 

Em comunicado divulgado hoje, a GCAA disse que os voos de carga e emergência seriam isentos, levando em consideração todas as medidas de precaução adotadas de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e Prevenção.

Além disto, os Emirados Árabes Unidos decidiram fechar todos os centros comerciais e shoppings, além dos mercados de peixe, carne e legumes por um período de duas semanas que por ser prorrogado.

Em comunicado divulgado hoje, o Ministério da Saúde e Prevenção e a Autoridade Nacional de Gerenciamento de Emergências e Crises e Desastres disseram que a decisão entrará em vigor após 48 horas e estará sujeita a revisão e reavaliação.

A decisão exclui farmácias e pontos de venda de alimentos, incluindo sociedades cooperativas, mercearias e supermercados, além de mercados de peixe, carne e legumes que lidam com atacadistas.

Sob a decisão, os restaurantes não terão permissão para receber clientes. Em vez disso, seus serviços serão limitados apenas a entregas em domicílio.


Algum leitor nosso afetado?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.