fbpx

Grupo Lufthansa permitirá remarcações sem taxas até o fim do ano

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines e Brussels Airlines estão alterando sua estrutura de tarifas até o final de dezembro. Com efeito imediato, todas as passagens podem ser remarcadas várias vezes gratuitamente, incluindo, por exemplo, a tarifa mais baixa sem bagagem despachada.

lufthansa

A nova regra vale mundialmente e se aplica a todas as novas reservas em rotas de curto, médio e longo curso. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão atendendo, assim, às necessidades de seus clientes de viagens flexíveis.

Apesar das alterações sem taxas, os clientes ainda podem pagar diferença tarifária se, por exemplo, a classe de reserva original não estiver mais disponível ao fazer uma nova reserva para uma data ou destino diferente.


Seguro viagem nas companhias do Grupo

As companhias aéreas da rede do Grupo Lufthansa também estão respondendo às necessidades especiais dos clientes durante a crise e continuam garantindo um voo de volta em todas as rotas europeias e, juntamente com a AXA Partners, um seguro de viagem para proteção no país de viagem.

A cobertura no local se aplica no caso de um aviso de viagem ou uma propagação significativa da pandemia. Os viajantes voarão de volta para a Alemanha, Áustria ou Suíça pela Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines.

As tarifas Economy Classic, Business Saver, Economy Flex e Business Flex incluem um pacote que cobre, entre outras coisas, os custos de quarentena, interrupção da viagem, consulta telefônica antes e durante a viagem ou repatriação médica.

Na tarifa “Bring me home now”, os clientes são inseridos no próximo voo das companhias do Grupo Lufthansa. Esses benefícios são gratuitos e foram estendidos até o final de setembro.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.