fbpx

Hi Fly voa para Wuhan para resgatar europeus

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A companhia Hi Fly irá enviar uma aeronave para Wuhan para evacuar europeus. A Hi Fly foi a primeira companhia aérea que opera voos charter a possuir um A380. A aeronave que vem fazendo poucos voos, agora irá fazer provavelmente seu voo mais longo, até Wuhan na China.

Para evacuar cerca de 350 europeus, a aeronave irá fazer uma rota que se inicia em Paris. A primeira parada na França será feita para buscar um time de médicos e em seguida o avião segue para Hanoi, Wuhan e de volta para Paris. A conexão em Hanoi será para trocar a tripulação, uma vez que uma mesma equipe não pode operar uma rota de ida e volta. As paradas em Hanoi e Wuhan serão breves e a aeronave pretende estar de volta à Europa no sábado de manhã.

A Hi Fly não é a única a operar voos de resgate, a Kalitta Air 747 fez um voo com 200 americanos a bordo saindo de Wuhan. Houve uma parada em Anchorage para abastecer a aeronave e os passageiros tiveram os sintomas rastreados. Em seguida, o avião voou para a March Air Reserve Base, perto de Los Angeles, onde os passageiros serão observados por três dias antes de serem liberados.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.