fbpx

Hilton Honors prorroga o status de todos os participantes e não terá expiração de pontos até o fim do ano

Notícias

Por Dérek Arakaki

O Hilton divulgou novas medidas devido à pandemia de coronavírus. A rede de hotéis informou que sua prioridade é sempre oferecer o bem-estar de seus funcionários e clientes e que estão fazendo o possível para garantir segurança, além de fornecer flexibilidade máxima enquanto a situação gerada pelo COVID-19 continua a evoluir. Entre as medidas estão o congelamento da expiração dos pontos até o final do ano e a extensão do status de seus clientes no Hilton Honors.


Comunicado

Veja abaixo o comunicado do Hilton no que se refere a expiração dos pontos:

Seus pontos e status do Hilton Honors – atualizado em 25 de março de 2020

Sabemos que agora não é possível acumular e usar pontos para muitos de vocês, por isso estamos fazendo vários ajustes para ajudá-lo a manter seu status e pontos durante o restante de 2020.

  • Extensão do status 2019. Todos os membros cujo status de 2019 estava programado para ser rebaixado em 31 de março de 2020 – seja Diamond, Gold ou Silver – receberão automaticamente uma extensão até 31 de março de 2021.
  • Extensão de status 2020. Estamos estendendo seu status de 2020 até 31 de março de 2022. Isso significa que você continuará desfrutando de todos os benefícios de Diamond, Gold ou Silver aos quais tem acesso hoje pelos próximos 24 meses.
  • Extensão de pontos. Pausaremos a expiração de todos os pontos programados para expirar entre agora e 31 de dezembro de 2020.

Comentário

Excelente medida do Hilton Honors! O momento é de muita incerteza e de dificuldades de se programar qualquer viagem em um futuro próximo. O congelamento da expiração dos pontos até o final do ano e, principalmente, a prorrogação do status dos clientes são decisões muito bem-vindas e que sem dúvidas tranquilizam os participantes do programa.

Vale lembrar, que se você obteve status Gold no Hilton Honors através do The Platinum Card da Amex não há o que se preocupar, pois o mesmo é vitalício enquanto você mantiver o seu cartão.

Será que outros programas seguirão o exemplo do Hilton Honors? Espero que sim!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.