Hoje às 20h! Esfera celebra a semana do consumidor com conteúdo exclusivo no Instagram

Programas de fidelidade Publicidade

Por Ana Zacaron

Esperando pelas melhores ofertas da Semana do Consumidor? Às 20h de hoje (13), horário de Brasília, a Esfera trará um conteúdo exclusivo no Instagram. O programa apresentará a nova coleção da Renner acompanhada de uma oferta imperdível e surpresas incríveis durante a transmissão.

Esfera Instagram


Transmissão no Instagram

Para acompanhar basta acessar o Instagram da Esfera à partir das 20h desta quarta-feira. Durante a transmissão, Rita Saraiva apresentará ofertas imperdíveis e a nova coleção das Lojas Renner, com uma promoção que te deixará de queixo caído!

Confira abaixo a chamada para a transmissão:

https://www.instagram.com/p/C4LWXzMM2c8/


Ganhe até 40.000 pontos bônus assinando o Clube Esfera

Prepare-se para essa super transmissão assinando o novo Clube Esfera! O programa está oferecendo até 40.000 pontos bônus que serão creditados em duas parcelas ao longo de 1 ano de assinatura do novo Clube Esfera. A oferta é válida para novas contratações ou migrações de planos realizadas até sexta-feira (15).

Esfera Instagram

Para saber mais, acesse esta matéria.


Vale marcar na sua agenda para não perder a oportunidade de conferir todas as ofertas que a Esfera preparou para esta transmissão! Não se esqueça: hoje, às 20h, no Instagram do programa!

Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.