fbpx

Hopi Hari define data de reabertura

Notícias

Por Equipe

O parque de diversões Hopi Hari definiu um cronograma para reabertura baseado na flexibilização da quarentena do Estado de São Paulo. O parque espera reabrir no dia 04 de julho e está adotando um rígido protocolo sanitário definido em conjunto com a Associação dos Parques de Diversões do Brasil (Adibra), o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e dezenas de outros parques do Brasil.

Como forma de reduzir a chance de aglomerações, o parque va i operar, por tempo indeterminado, com 30% de sua capacidade estabelecida pelo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Além disso, o Hopi Hari funcionará inicialmente apenas aos sábados e domingos, em horário reduzido – das 10h às 17h, e mediante agendamento pelo site para evitar ultrapassar o limite diário.

A partir da data de reabertura, só serão aceitos visitantes utilizando máscaras de proteção – cujo uso é obrigatório durante toda a permanência nas dependências do parque – e com temperatura corporal inferior a 37,8°C. A medição será feita logo na chegada, antes da entrada do estacionamento, possibilitando já a saída daqueles que não se enquadrarem no critério. O mesmo vale para todos os colaboradores que venham de ônibus fretado, carro, moto ou outras formas de transporte.

O Hopi Hari também lembra que os visitantes devem seguir toda e qualquer determinação dos colaboradores no que diz respeito ao distanciamento social, do momento da chegada ao retorno para casa. Isso inclui o melhor posicionamento dentro das atrações, na ocupação de assentos, bem como nas mesas e cadeiras dos restaurantes e lanchonetes. Em todas as filas, a distância deve ser respeitada a partir das hopegadas (demarcações de solo). O parque também lembra da obrigatoriedade do uso de álcool em gel e disponibilizou mais de 70 estações para que o cliente higienize suas mãos.


Outras medidas

Além de sinalizar ao máximo suas dependências e realizar o treinamento de seus colaboradores, o Hopi Hari também intensificou a sanitização das regiões de contato direto dos visitantes, realizando-a a cada ciclo. Isso inclui assentos, apoios de mão, travas etc. Além disso, o País Mais Divertido do Mundo fechou temporariamente algumas atrações indoor e reduziu a capacidade em outros brinquedos, mantendo o distanciamento mínimo exigido entre os visitantes a cada ciclo.

No caso das atrações pagas à parte, como o Hadikali e a Tirolesa, deverá se respeitar o agendamento, voltando até o local do brinquedo apenas no horário marcado. O Hopi Hari está vendendo o passaporti unitário no valor de R$129,90 (conforme banner abaixo) e, para quem adquiri-lo, o parque fará o teste rápido de anticorpos IgM/IgG para a COVID-19 gratuitamente, no período de 20 até 30 de junho.


Para mais informações acesse o site do Hopi Hari.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.