fbpx

Hoteis.com Rewards prorroga o status dos clientes e pausa expiração de diárias acumuladas e noites de recompensa

Notícias

Por Dérek Arakaki

O Hoteis.com está comunicando seus clientes sobre algumas atualizações na política do seu programa de fidelidade, o Rewards. Entre as mudanças está a prorrogação do status atual dos participantes por mais um ano, facilitação na qualificação para obtenção/manutenção de status e a pausa nas datas de validade das diárias acumuladas e das noites de recompensa.


Comunicado Hoteis.com

Confira abaixo o comunicado com todos os detalhes:

Olá,

Talvez, quando tudo isso passar, você vai começar a planejar uma nova viagem. E, por isso, queremos informar que você vai poder aproveitar o seu status do Hoteis.com Rewards quando puder viajar novamente. Para garantir que nenhum benefício ou status do Hoteis.com Rewards seja perdido durante a crise da COVID-19, fizemos algumas atualizações em nossas políticas.

Seu status do Hoteis.com Rewards

  • Pausamos as datas de validade das diárias acumuladas e das noites de recompensa que expirariam entre 1 abr 2020 e 31 dez 2020.
  • Vamos estender todos os status Gold e Silver que seriam renovados entre 1 fev 2020 e 31 jan 2021 por mais um ano.
  • Além disso, estamos oferecendo um prazo maior para você se qualificar para o status Gold ou Silver. Vamos avaliar as diárias dos últimos 24 meses para ver se você se qualifica para o próximo nível do programa até a sua data de renovação.

Você não precisa fazer nada. A sua atividade no Hoteis.com Rewards pode ser consultada a qualquer momento, no site ou no app. Observe que, no momento, a sua conta do Hoteis.com Rewards ainda vai mostrar a data de validade original das diárias acumuladas.

Suporte às suas necessidades de viagem

  • Além de oferecer cancelamento grátis na maioria das acomodações*, estamos simplificando o processo de cancelamento com a criação de opções de autoatendimento para alguns tipos de reserva. Saiba mais
  • Continuamos trabalhando com os nossos parceiros de viagens para oferecer reembolsos ou vouchers para reservas não reembolsáveis existentes.
  • Pedimos desculpas se você enfrentou um longo tempo de espera para ligar para a nossa central de atendimento. Estamos recebendo um grande número de solicitações. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores opções possíveis para cada reserva e soluções para as diferentes situações. Se precisar falar conosco, por favor, ligue somente quando faltar 10 dias ou menos para o check-in. Assim, podemos atender a casos mais urgentes.

Vamos continuar monitorando a situação atual e comunicar qualquer alteração em nossas políticas. Estamos comprometidos em manter os associados do Hoteis.com Rewards informados sobre qualquer atualização.

Fique bem e em segurança.
Adam Jay – Presidente da marca Hoteis.com™

*Algumas acomodações exigem que o cancelamento seja feito, pelo menos, de 24 a 48 horas antes do check-in.


Comentário

Estamos em um momento de incerteza e de dificuldades para programar qualquer viagem em um futuro próximo, portanto, é uma boa decisão do Hoteis.com.

A prorrogação do status por mais 1 ano oferece uma nova oportunidade para os participantes usufruirem dos benefícios conquistados, já que está sendo difícil utilizá-los atualmente devido as restrições de viagens.

Além disso, a facilitação na qualificação do status também é muito bem vinda, já que poucas reservas devem ocorrer esse ano e a obtenção/manutenção do status seria difícil de conseguir.

Já a pausa na validade das diárias acumuladas e noites de recompensa tranquilizam os participantes, que podem se planejar e usufruir do benefício em um momento mais oportuno. Lembrando que costuma ser simples prorrogar a validade das mesmas, bastando acumular uma noite ou utilizar uma diária grátis uma vez a cada 12 meses. Feito isso, elas ganham mais 12 meses de validade.

Alguém será beneficiado com as decisões do programa?

  • Para consultar sua atividade no programa, clique aqui.
  • Para saber como funciona o Hoteis.com Rewards, clique aqui.
  • Para mais informações sobre as ações do Hoteis.com em relação ao COVID-19, clique aqui

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.