fbpx

Hotel Altis Avenida Lisboa

Avaliações Hotéis

Por Fábio Vilela

Na minha passagem por Lisboa na última viagem, eu me hospedei no Altis Avenida em Lisboa. A localização não poderia ser melhor – e como o próprio nome já revela – bem no coração da “Avenida” na praça dos Restauradores – na foto o prédio é este da esquina.

Para quem não sabe, o Altis Avenida Hotel é membro da coleção Lifestyle da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes do mundo.

O hotel segue um conceito urbano chique, mas ao mesmo tempo com um toque de decoração inspirada nos anos 40 – segundo me informaram por lá!

Eu fiquei hospedado na Rossio Suite (cortesia do hotel) e o apartamento era dividido em sala e quarto. Logo na entrada você encontrava o mini-bar com máquina nespresso com cápsulas cortesias, assim como uma garrafa do vinho do porto.

 

 

Um ponto negativo é que o hotel não possui academia – eu que gosto sempre de me exercitar fiquei chateado. Os hóspedes podem freqüentar o SPA e a sala de ginástica do Altis Grand Hotel – que fica mais ou menos à 1km de distância.

O quarto era de “esquina” – então eu tinha vista tanto para a Avenida quando pra Praça dos Restauradores – ele era todo rodeado de sacadas. O valor deste quarto começa a partir de 400EUR.

Detalhe para as cortinas e black-out que eram eletrônicos.

Aqui vocês conseguem ver por um outro ângulo a sala íntima da suite.

E aqui uma das vistas do quarto – demais né?

O quarto também dispunha de caixa de som bluetooth – ideal para levar pro banheiro enquanto toma banho, rs.

Além da TV na sala, no quarto também tinha – os ambientes eram divididos por este móvel onde fica a mesma.

Onde está a cortina fechada é a sacada que dá vista pra Avenida que já vou mostrar na próxima foto.

As águas eram repostas diariamente quando eles vinham fazer o serviço de turndown service no final do dia – eles também entregavam chocolates.

E esta era a vista do quarto (parte onde ficava a cama) – lindo né?

O banheiro era todo em mármore branco e os amenities eram oferecidos em embalagens ecológicas e recicláveis – ponto pro hotel!

O wifi do hotel era ótimo e pegava inclusive dentro do banheiro, rs.

O café da manhã é servido no restaurante Rossio – que também funciona como bar durante o dia, afinal tem uma super vista da cidade.

O buffet era super completo e além de diversos pratos quentes, tinha doces, cortes frios, bolos, cereais e até espumante.

Pastéis de nata – como resistir?!

Aproveitei para registrar umas fotos do terraço – que como falei é ideal pra curtir um happy hour no final do dia.

 

Para quem está com viagem marcada para Lisboa e quer um hotel bem localizado, em frente ao metrô e com serviços de alta qualidade – recomendo o Altis Avenida Hotel.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.