Enfim Coréia do Sul – Fiquei duas noites em Seoul e me hospedei no recém inaugurado Signiel, um hotel membro da Leading Hotels of the World.
Diversos motivos me fizeram optar por ficar aqui – primeiro pois o KAL Limousine Bus que faz o transfer do aeroporto até a cidade para na porta do hotel, segundo pois a localização para mim era ideal na área de Gangnam e anexado ao Lotte World que é um shopping center com praça de alimentação, lojas, etc. – ou seja não precisaria de pegar taxi/uber para nada – consegui resolver toda minha vida a pé.
Pelo serviço, instalação e qualidade do atendimento a diária é super justa – a partir de U$230 você já consegue um deluxe room. Como fui na época do Natal o hotel estava maravilhosamente decorada e toda a decoração assim como a arquitetura impressionam.
Ao chegar e fazer check-in me surpreendi com o fato de que TODOS, sim, TODOS os hóspedes tem acesso ao lounge do hotel, acreditam?
Não é necessário reservar nenhum quarto especial e tão pouco pagar algum extra – ponto super positivo!
Sabe o que mais me impressionou no hotel? Todos os funcionários com aqueles bluetooth nos ouvidos – tudo é MUITO tecnológico e funciona de uma forma sincronizada surreal – qualquer pedido ou solicitação que você tenha é atendido em minutos.
O Salon de Signiel (nome do lounge) fica no andar 79 e assim como os quartos, academia e SPA tem uma vista surreal da cidade. Outras amenidades oferecidas como cortesia aos hóspedes – serviço de passar roupas (camisetas), polimento de sapatos e inclusive águas Evian no quarto.
O lounge funciona das 7AM até a 11PM todos os dias, e durante o happy hour você pode ir lá tomar champagne e comer aperitivos.
O espaço também serve para você trabalhar ou até mesmo sair daquela atmosfera do quarto.
Registrei algumas imagens das opções de snacks disponíveis.
O lounge não oferece café da manhã portanto, você terá estes mimos somente no happy hour.
O quarto também era super tecnológico – tomadas e cortinas toucchreen e uma decoração bem agradável.
Detalhe em especial para o wifi do hotel – extremamente rápido, estável e fantástico para downloads.
O banheiro também não fica atrás no quesito decoração – muito bem acabado com materiais de primeira.
Detalhe para o vaso que é aquele todo computadorizado – você escolhe qual modalidade quer usar neste painel lateral, rs.
O restaurante do café da manhã funciona somente com à la carte.
Tem algumas pequenas opções no buffet – mas muito limitado.
São vários tipos de “”combos”” e eu pedi o que era da linha saudável – omelete de claras com legumes, suco detox e pães sem gluten – os outros pãezinhos gordos da foto vieram de brinde, rs.
O SPA do hotel é da Evian e o Fitness center tem uma das vistas mais lindas que já vi em um hotel.
Pelo fato de ser quase no topo do mundo, você se distrai de forma fácil admirando a vista.
Dentro do SPA os hóspedes podem usar uma jacuzzi aquecida ou a maravilhosa piscina coberta.
Usei durantes as duas noites que estive lá e para relaxar não teve lugar melhor – ainda mais com a vista do local.
O hotel também fica próximo à um parque onde fui fazer uma corridinha pois o trajeto ao redor do lago é maravilhoso – uma vibe meio Central Park. Então para quem tá com viagem marcada para Seoul, recomendo – além do serviço e atendimento impecável as instalações e localização fazem o investimento valer a pena!
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.