fbpx

Hub QR Code Elo agora está disponível para todos os clientes Dotz

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Elo anunciou a expansão do Hub QR Code Elo para todos os clientes Dotz. A solução, desenvolvida pela Elo no último ano, foi integrada com a Conta Dotz e está disponível na função crédito, nas maquininhas Cielo, Getnet e Rede.

Elo Dotz

A parceria representa um importante primeiro passo da Elo para levar sua solução de pagamento digital, que utiliza um QR Code dinâmico e tokenizado a cada transação, para todo o mercado de pagamentos. “Estamos felizes de contar com a Dotz nessa jornada de expansão da nossa solução de QR Code, que tem um enorme potencial de adoção pelos brasileiros, ao garantir toda a segurança e praticidade necessária para realizar suas compras apenas utilizando seu celular. Além disso, gera inclusão digital e financeira, dado que basta o celular possuir uma câmera, diferentemente das carteiras que utilizam o pagamento por aproximação (NFC)”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.


Sobre a Conta Dotz

Lançada em setembro do ano passado, a Conta Dotz é a única conta digital na qual o consumidor ganha Dotz nas movimentações, como ao pagar boletos e compras, e tem como diferencial a possibilidade do usuário converter Dotz em dinheiro na conta. Com a parceria com a Elo, o usuário agora poderá fazer seus pagamento com a tecnologia QR Code e ganhar Dotz em mais de 8 milhões de estabelecimentos, em uma experiência digital sem atrito. Além disso, essa modalidade de pagamento acontece por aproximação, sem o contato físico, garantindo mais segurança para os clientes neste momento de pandemia.

A cada real gasto em compras com QR Code Elo, os clientes ganham 1 Dotz. Depois, os Dotz podem ser trocados por produtos, pagamentos de contas, recargas de celular, passagens aéreas e até mesmo convertidos em dinheiro. Além disso, os clientes podem usufruir de benefícios exclusivos Elo, desde promoções que valem prêmios em dinheiro e muitas ofertas em uma ampla rede de parceiros no Brasil e no mundo.


Sobre o Hub QR Code Elo

A Elo desenvolveu a solução de compras via QR code no ano passado, em apenas 18 dias, para uso do Auxílio Emergencial, e ampliou as possibilidades de uso do benefício em qualquer maquininha. Somente em 2020, foram mais de 107 milhões de transações e R$14 bilhões movimentados com esse meio de pagamento, que é prático e seguro, e poderá ser utilizado por todos os clientes Dotz, além dos usuários da Conta Poupança Social Digital da Caixa, e está disponível para todos os parceiros. O foco da Elo em 2021 é expandir a solução para todos os seus clientes.


Até o fim de março, o Hub QR Code Elo estará integrado aos demais adquirentes. Ao todo, são mais de 8 milhões de estabelecimentos e 12 credenciadores para a função débito em todo o Brasil que aceitam o pagamento com QR Code.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.