Este vai ser o review mais curto de hotel que já fiz aqui, rs. Meu vôo da Emirates chegou em Dallas na hora do almoço e logo no outro dia de madrugada eu já iria voltar pro Brasil, ou seja, não passei nem 24 hrs no hotel. E o tempo que fiquei na cidade fui passear e encontrar amigos então já expliquei o motivo. Obrigado, de nada!
Aliás a EK poderia oferecer um serviço de Fast Track em Dallas para os passageiros First, pois fiquei mais ou menos 1h10 na fila da imigração.
Eu reservei o quarto mais barato que tinha no Hyatt Regency Dallas, acredito que uns U$99. Cheguei na recepção e perguntei gentilmente se tinha algum upgrade disponível já que sou Diamond no programa do Hyatt.
Depois de digitar, digitar e digitar no computador o rapaz disse que tinha uma suíte mas que ela não estava limpa, se eu importava de esperar. Eu disse claro que não já que eu iria sair do hotel logo logo pra passear. Ele falou que a sala da suíte (entrada separada do quarto) estava liberada e que eu poderia ir direto pra lá. E que quando o quarto estivesse liberado eles me avisariam – a sala se conecta com o quarto por uma porta interna conjugada.
O hotel não tem lounge o que é uma pena, mas na recepção tem um Starbucks e uma loja de conveniência.
No mezanino do lobby do hotel tem um restaurante que é servido o café da manhã.
Fui então pra minha pseudo-suite, rs. Ela não era nada “fancy” mas tinha espaço de sobra e uma janela panorâmica.
Sala de TV e closet também na sala. Por ser Diamond ganhei um voucher para usar a internet premium que é mais rápida que a convencional.
A vista seria linda se não fosse pra estrada, concordam?
Uma salinha singela e a porta (que estava trancada) que dava acesso ao quarto.
Na sala tem um banheiro com chuveiro, mas como eu já tinha tomado meu banho ostentação no A380 da Emirates nem passei perto deste banheiro, rs.
Bom, ajeitei minhas coisas e fui andar pra encontrar meus amigos. O hotel é super bem localizado, você anda 5 minutos e já está nos principais pontos turísticos como o lugar onde Kennedy foi assassinado e vários restaurantes.
Quando voltei pro hotel o quarto já tinha sido liberado.
O quarto era “simples” mas limpinho. – frase típica né?
O banheiro um pouco maior que o da sala tinha box ao invés de cortina – que eu particularmente ODEIO, principalmente se em algum momento do banho ela gruda em você em algum movimento que você faz. Argh!
Acabou, Rs! Falei pra vocês que este review iria ser curto! Pelo menos avisei no início assim vocês não criaram expectativas e se frustraram.
Prometo na próxima me dedicar mais tá?
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.