Como nossa estadia em São Francisco seria mega relâmpago queríamos pegar um hotel bem localizado para dar tempo de fazer tudo que queríamos. Os valores das diárias estavam uma fortuna, em torno de U$490, então eu aproveitei uma promoção de compra com bônus do Hyatt Gold Passport e comprei 23.000 pontos e ganhei 6.900 de bônus, totalizando 30.000 ao custo de U$552, que foram o suficiente para 2 diárias. Considerei um ótimo negócio pois assim cada diária saiu por volta de U$276.
O hotel é MUITO bem localizado, tem uma estação de metrô na porta (que é a mesma linha do aeroporto) então a comodidade é enorme! Ele fica na região de Embarcadero e bem perto do píer e de Fisherman’s Wharf. O que nós fizemos foi alugar uma bike em frente ao hotel para passarmos o dia todo, o que foi super conveniente.
Ao entrar no lobby você já se impressiona pois este é o maior atrium dentro de uma recepção de hotel do mundo – inclusive está no livro dos records.
Utilizei a fila exclusiva para clientes Hyatt Diamond para fazer meu check-in. A funcionária ofereceu um upgrade para uma suíte mas como lá só tinha uma cama de casal optamos por ficar no quarto reservamos mesmo – duplo standard. Pelo menos ela conseguiu nos colocar no andar abaixo do Regency Club – o lounge do hotel que os clientes elite e de determinadas categorias de quarto tem acesso.
O quarto era bem comum – bem no padrão estilo americano.
A pia era separada do banheiro – em uma área perto do hall de entrada.
Tanto o quarto quanto o banheiro parecem que passaram por uma reforma recentemente pois está tudo novo.
Nosso quarto tinha 2 cama’s queen e um espaço de sobra para transitar – pelo menos não era apertado.
O wifi era gratuito e não precisava de senha.
Conforme falei por eu ser Diamond no programa Gold Passport tive acesso ao lounge que serve café da manhã, snacks durante o dia e coquetéis e aperitivos durante a noite. Para acessar tem um elevador exclusivo que só é acionado mediante uso da chave.
Eu só consegui ir no lounge de manhã (para tomar café) e a tarde – não consegui visitar no final do dia para saber da qualidade dos aperitivos oferecidos.
A sala é bem ampla e com diversas cadeiras para sentar – ela ocupa o último andar do hotel e é em formato panorâmico o que te garante uma vista de 360 graus da cidade.
Tinha até cadeiras de massagem cortesia – o máximo né?
Na parte de bebidas tinha freezer com refrigerantes, iogurtes, máquina de café e sucos, água e água com gás.
O buffet (por ser de um Club Lounge) era bem farto e com bastante opção – tanto de frios quanto de quentes.
Aproveitei os dois dias que estive lá para visitar a academia – que fica no mesmo andar da recepção. Apesar de não ser muito grande os aparelhos eram de qualidade e o fato de ser 24 horas já é uma vantagem.
Os hóspedes tem a sua disposição toalhas e fones descartáveis, além deste mapa que mostra possíveis rotas para você fazer corrida ao redor do hotel. Bacana né?
Pessoal, eu gostei muito de ficar neste hotel – achei que o custo x benefício que consegui utilizando os pontos foi ótimo pois consegui fazer tudo a pé ou de metrô – não precisei de pegar taxi/uber para nada – nem pro aeroporto. Achei a localização dele fantástica – tem Walgreens em frente além de outros restaurantes no mesmo bairro. Recomendo!
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.