Em Nova York escolhi ficar no Hyatt da Times Square para poder conhecer o hotel, já que ele é relativamente novo, e também porque aproveitaria dos meus benefícios Diamond do programa de fidelidade deles.
Ao chegar, você já se depara com esses 3 computadores que oferecem alguns serviços rápidos como consulta de pontos, check-out (check-in eu não me lembro se é possível), entre outros.
A recepção é bem pequena e as vezes fica tumultuada em horários de pico, e o único lugar que tem para sentar é este sofá.
Aparentemente o hotel estava bem cheio, por isto não consegui upgrade. Então meu quarto foi o original que tinha reservado, um King Room.
Para Nova York achei o quarto do hotel até satisfatório e com um layout bacana.
O minibar ficava vazio o que facilita a vida de quem compra as coisas fora do hotel e trazem pro quarto.
A vista do quarto, com certeza, era o ponto forte!
O banheiro também com um tamanho bom tinha até banheira.
A banheira ficava dentro do box, e era no mesmo lugar aonde estava o chuveiro para o banho.
GYM
A academia super completa era gratuita para os hóspedes. Com vários aparelhos ela ficava aberta 24hrs, o que é uma mão na roda pra quem está viajando e nunca tem horário fixo para fazer as atividades.
Café da manhã
Não há um buffet no café da manhã, e tudo é servido no restaurante que fica no lobby. Como Hyatt Diamond meu café da manhã é gratuito, portanto neste caso poderia pedir qualquer coisa do cardápio que seria free.
Gostei muito deste hotel, pois além de ser novo tem uma ótima localização se você gosta de ficar na região central e “muvucada” da Times Square.
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.