fbpx

Hyatt tornará obrigatório o uso de máscaras em hotéis da rede nos Estados Unidos e Canadá

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A rede hoteleira Hyatt anunciou algumas medidas de saúde para o retorno das atividades dos seus hotéis. Entre as medidas, está a obrigatoriedade no uso de máscaras em hotéis dos Estados Unidos e Canadá a partir de segunda-feira que vem (27).


Comunicado da Hyatt

A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes, clientes e colegas é uma das principais prioridades da Hyatt.

A Hyatt está monitorando de perto a situação do coronavírus (COVID-19), mantendo as pessoas afetadas em nossos corações e ouvindo atentamente as perguntas e preocupações que recebemos de hóspedes.

Inspirados pelo objetivo da Hyatt e em resposta à dinâmica situação do COVID-19, gostaríamos de compartilhar as ações que a Hyatt está tomando para cuidar de você durante esse período, incluindo reservas com confiança e viagens flexibilidade e etapas para implementar novas orientações, procedimentos e práticas à medida que reinventamos a experiência do hotel.

  • Segurança em primeiro lugar, bem-estar sempre

Fornecer ambientes seguros e limpos para nossos hóspedes e colegas é sempre uma prioridade para os hotéis Hyatt em todo o mundo, e continuamos comprometidos com níveis aprimorados de limpeza – agora e sempre.

Nosso Compromisso Global de Cuidados e Limpeza se concentra na segurança e no bem-estar de nossos colegas e convidados e se baseia nos rigorosos protocolos de segurança e limpeza existentes. O compromisso inclui um processo internacional de limpeza e treinamento, um líder ou equipe de Higiene e Bem-Estar treinados em todos os locais e um painel multifuncional de consultores médicos.


Obrigatoriedade no uso de máscaras

Após o recente anúncio da American Hotel & Lodging Association (AHLA) de sua “Lista de verificação de estadia com segurança” – e seguindo as orientações de especialistas médicos para ajudar a reduzir a disseminação do COVID-19 – todos os hotéis Hyatt nos EUA e no Canadá precisarão de coberturas faciais nas áreas públicas internas a partir de segunda-feira, 27 de julho.

As áreas públicas podem incluir lobbies de hotéis, espaços para reuniões e eventos, restaurantes e bares e academias de ginástica. Alguns convidados podem ser isentos de tal medida, incluindo, mas não limitado, a clientes com condições médicas, os hóspedes consumindo alimentos ou bebidas em restaurantes, e as crianças com idade inferior a 2 anos.

Acreditamos em viagens responsáveis ​​e seguras, mantendo-nos vigilantes e seguindo os procedimentos e protocolos desenvolvidos em consideração às orientações e informações compartilhadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), outras organizações e especialistas, além de requisitos e orientações governamentais.


Atualização na política de cancelamento

Os hotéis Hyatt continuam a receber viajantes de negócios e lazer com nossa excelência operacional estabelecida e nosso compromisso de cuidar, enquanto reinventamos a experiência do hotel.

  • Política de extensão de taxas de alteração e cancelamento

Guiados por nosso propósito de cuidar e ouvir nossos hóspedes, estamos estendendo nossa política de cancelamento para fornecer mais flexibilidade e ajudá-lo a tomar decisões de viagem novamente.

Reservas existentes feitas antes de 1 de julho de 2020

Com algumas exceções muito limitadas, as reservas existentes feitas antes de 1º de julho de 2020, para chegadas até 31 de julho de 2021, podem ser canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes da sua chegada programada. Isso inclui reservas com taxa de compra antecipada. As reservas feitas após 1 de abril de 2020 nas Residências de Destino ou sob as Tarifas para Eventos Especiais estão sujeitas à política de cancelamento divulgada no momento da reserva.

Novas reservas feitas a partir de 1º de julho de 2020

Com algumas exceções muito limitadas, as reservas feitas em 1º de julho de 2020 ou mais – para datas de chegada até 31 de julho de 2021 – podem ser canceladas sem custos até 24 horas antes da sua chegada programada.Reservas feitas após 1 de abril de 2020 em propriedades selecionadas do Destino ou em Tarifas para Eventos Especiais, após 3 de junho de 2020 nas propriedades do Hyatt Residence Club e quaisquer outras reservas feitas após 30 de junho de 2020 que divulgam uma política de cancelamento ou reembolso diferente no momento de as reservas estão excluídas desta política e estão sujeitas à política de cancelamento ou reembolso divulgada no momento da reserva.

Os hotéis podem ajustar esta política de cancelamento durante alguns períodos de alta demanda (por exemplo, feriados ou eventos especiais). Ao fazer reservas, os hóspedes são sempre incentivados a revisar as regras da tarifa, que mostram as políticas atuais de cancelamento e depósito de todas as propriedades e tarifas, para garantir que compreendam as regras de cancelamento e/ou depósito de cada reserva.

As reservas podem ser alteradas ou canceladas no site da Hyatt ou no aplicativo World of Hyatt (sujeito às exceções mencionadas aqui e durante o processo de reserva). Observe que as alterações nas reservas existentes estarão sujeitas à disponibilidade e a quaisquer diferenças de tarifas.

Observação: essas políticas se aplicam a reservas feitas diretamente pelo Hyatt. Os hóspedes que reservarem por meio de agentes de viagens on-line ou outros terceiros devem entrar em contato com o provedor de reservas para obter informações sobre suas políticas e obter assistência. Essas políticas não se aplicam aos negócios de convenções e grupos devido à natureza contratual dessas reservas. Os hóspedes com reservas em uma propriedade do Hyatt Residence Club que não fizeram reservas pelos canais Hyatt devem entrar em contato com o Hyatt Residence Club.


Benefícios do programa World of Hyatt Loyalty

Estamos ouvindo atentamente nossos membros do World of Hyatt e usando o feedback para avaliar continuamente maneiras de flexibilizar o programa. Para avançar no atendimento e dar menos preocupações aos membros durante esse período incrivelmente desafiador, os benefícios do World of Hyatt serão estendidos das seguintes maneiras para todos os membros em todo o mundo:

Mais tempo para usar pontos: estamos suspendendo a perda de pontos até 31 de dezembro de 2020. Como lembrete, nossa política geral é que os pontos não expirem, mas serão perdidos se a conta de um membro ficar inativa por 24 meses.

Mais tempo para usar as recompensas ganhas: todos os prêmios de diária grátis, upgrade de suíte ou acesso ao Club Lounge não utilizados com datas de vencimento entre 1º de março de 2020 e 31 de dezembro de 2020 serão estendidos para 31 de dezembro de 2021. Isso inclui prêmios e prêmios existentes que podem ser ganhos ao longo deste ano com um 2020 data de validade. A extensão do prêmio será gerada pelo World of Hyatt – os membros não precisam agir. Os prêmios que expiraram entre 1 de março e 31 de março de 2020 serão substituídos por novos em 20 de abril de 2020. Todos os outros prêmios qualificados e não utilizados serão atualizados até o dia 20 do mês em que o prêmio originalmente expiraria.

Mais tempo para que os membros da elite desfrutem de seu status e benefícios: o status e os benefícios serão estendidos para todos os membros da elite existentes sem precisar se qualificar novamente. Isso significa que, seja qual for o seu status em 31 de março de 2020 – seja descobridor, explorador ou globalista – ele será atualizado automaticamente para refletir a data de vencimento em 28 de fevereiro de 2022. Todas as extensões de nível elite devem ser refletidas nas contas dos membros até 15 de abril de 2020.

Adiando alterações no gráfico de prêmios: adiamos a introdução do resgate fora dos horários de pico e de pico (originalmente planejado para 22 de março de 2020) até 2021. Isso significa que os resgates de noite grátis continuarão a taxas padrão para o restante deste ano. Antes de lançar os resgates fora dos horários de pico e de pico para as datas de estadia em 2021 e posteriores, forneceremos um aviso prévio, como sempre fazemos.


Experiências FIND e Exhale

Estamos suspendendo temporariamente as operações normais de todas as experiências do FIND até novo aviso. Continuamos a monitorar de perto a situação do COVID-19 e comunicaremos atualizações sobre o tempo previsto para reativar as experiências do FIND.

Os membros serão notificados diretamente se sua experiência no FIND for cancelada e terá a opção de receber um reembolso total ou reagendamento para uma data posterior.

Em um esforço para priorizar a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e colegas, e com muita cautela, tomamos a difícil decisão de suspender temporariamente as operações normais em todos os locais da Exhale – o serviço de SPA da rede hoteleira. Prevemos retomar as operações em todos os locais da Exhale o mais rápido possível com base na situação de cada local e compartilharemos mais informações com os membros e convidados da Exhale quanto possível.


Comprometimento com a inclusão e o respeito

Enquanto as viagens – nossa paixão compartilhada – podem ser temporariamente desafiadas, no Hyatt acreditamos em seu poder duradouro de nos conectar e nos aproximar de nossa visão: um mundo de compreensão e cuidado. Em todos os momentos, permanecemos fundamentados em nosso propósito e focados em nossos valores de inclusão e respeito. O COVID-19 não faz distinção entre nacionalidade, raça ou origem geográfica, e o firme compromisso da Hyatt em incluir e cuidar orienta nossas ações, em nossas propriedades e em nossas comunidades.

A Hyatt agradece seu apoio e sua lealdade. Manteremos você atualizado sobre essa situação dinâmica e mal podemos esperar para recebê-lo em um de nossos hotéis em breve.


As medidas estão sujeitas à atualizações, conforme a situação do vírus pelo mundo for evoluindo.

Para mais informações, acesse o site da Hyatt.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.