fbpx

Iberia volta a oferecer stopover em Madri com uma série de benefícios para turistas

Notícias

Por Equipe

A Iberia voltou a oferecer o stopover em Madri, capital da Espanha. A inciativa, lançada em 2020 com o nome de “Stopover Hola Madrid”, teve de ser suspensa por conta da pandemia da COVID-19 e volta a estar disponível graças a uma parceria da companhia aérea com a Prefeitura da cidade.

Iberia-A350.png

O Conselho de Madri espera que a iniciativa fortaleça a posição da cidade como um destino turístico de primeira classe, ao mesmo tempo que aumenta a duração das escalas e os gastos dos viajantes internacionais. A previsão é de que até junho de 2022 cerca de 50.000 pessoas usufruam do benefício, que oferece descontos na maioria das despesas em escalas de uma a seis noites, com média estimada de 2,5 noites.

De acordo com a AENA, a agência responsável pelos aeroportos espanhóis e controle de tráfego aéreo, o tráfego está se recuperando fortemente após a pandemia. Os movimentos de aeronaves estão agora se aproximando de 60% de seus níveis pré-pandêmicos, enquanto o volume de carga aérea está ultrapassando os níveis de 2019, e o número de passageiros está aumentando mês a mês, de 971.453 em março para mais de 1 milhão em maio.


Como solicitar o stopover

Para solicitar o stopover em Madri é bem simples, você só precisará seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site da Iberia;
  2. Escolha a origem e o destino de seu voo;
  3. Escolha se deseja fazer a parada em Madri na ida ou na volta;
  4. Pronto! Agora é só aproveitar a capital espanhola!


Benefícios do stopover

Os viajantes que aproveitam o stopover também tem alguns benefícios extras, como por exemplo descontos em hotéis, desconto no aluguel de carros, desconto em museus, além de uma série de serviços e lazer na cidade.

Os parceiros que oferecem descontos ao “Stopover Hola Madrid” incluem os hotéis Meliá, Booking.com, a locadora de carros ALSA e AVIS, os outlets El Corte Inglés, a start-up espanhola Holafly que oferecerá chips de celular para turistas, além de vários restaurantes de Madri, centros recreativos e de lazer, museus como o Prado, Thyssen-Bornemisza e o Palácio Real, juntamente com fornecedores de serviços complementares como Viator, Biduzz e Bob.


Para promover a cidade e alavancar o turismo no país, vídeos de Madri serão exibidos a bordo de voos de longa distância da Iberia antes dos filmes selecionados pelos passageiros e comerciais de 30 segundos serão exibidos nas telas antes do pouso em Barajas. Madri também fará parte da revista de bordo da Iberia, Ronda Iberia, agora em formato digital e distribuída por e-mail aos passageiros antes dos seus voos.

Alguém pensa em dar uma paradinha em Madri?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 na Conta Americana da Nomad!
Férias em Comandatuba
Férias em Comandatuba
25% de desconto no pacote com aéreo, hotel e all inclusive
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.