fbpx

IHG Rewards Club prorroga vencimento de status e reduz requisitos de qualificação

Notícias Programas de fidelidade

Por Lorenzo Firmino

O IHG (InterContinental Hotels Group) atualizou ontem sua política adotada durante a pandemia do coronavírus. O grupo está estendendo a validade de status dos seus clientes para janeiro de 2022 e reduzindo os requisitos de qualificação do Rewards Club.


Rede IHG

Para quem não sabe o IHG Rewards é o programa de fidelidade de uma das maiores redes de hotéis do mundo.


Extensão do status

Os clientes Gold Elite, Platinum Elite e Spire Elite terão seus status automaticamente estendidos para janeiro de 2022. Ou seja, estes clientes terão 1 ano a mais para aproveitar da qualificação conquistada ainda em 2019. As mudanças serão refletidas nas contas dos usuários nas próximas semanas.

E ainda clientes Spire Elite poderão escolher entre ganhar 25.000 pontos bônus ou presentear alguém com o status Platinum Elite.


Redução nos requisitos de qualificação

O IHG também anunciou que está reduzindo os requisitos de qualificação (pontos ou noites) para este ano em 25% ou mais. Veja na tabela abaixo os critérios que serão adotados para este ano:


São mudanças aguardadas e bem-vindas. Lembrando que pontos do IHG Rewards Club já não expiravam (desde que tenha uma movimentação na conta a cada 12 meses), portanto, nada foi anunciado sobre a prorrogação deles.

Veja mais informações nesta página.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.