fbpx

Ilha de Abu Dhabi começa a utilizar tecnologia que evita contato

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Segundo informações do Business Traveller, a Ilha de Yas, localizada em Abu Dhabi, está a caminho de se tornar um destino totalmente touchless por meio da incorporação de uma tecnologia de ponta chamada FacePass. A medida faz parte de uma estratégia de transformação digital e será implementada por fases em toda a ilha.

O FacePass está simplificando as experiências dos hóspedes usando o reconhecimento facial em locais como os parques temáticos, sendo esses os primeiros a adotarem a nova tecnologia regionalmente.

O desenvolvimento é feito através do uso de um aplicativo móvel chamado Yas Island. O objetivo é de evitar contatos diretos e está vinculado aos sistemas de bilheteria e catracas das atrações da ilha, permitindo aos turistas acesso facilitados nos pontos de entrada e pagamentos via reconhecimento facial em lojas e restaurantes selecionados.

A transformação digital de longo prazo está baseada nessa nova tecnologia, integrando todos os pontos, desde o acesso para áreas residenciais até áreas turísticas abertas ao público.


Os visitantes que desejam fazer uso da tecnologia podem fazer o download do aplicativo móvel Yas Island no Google Play ou App Store.

O que você achou dessa novidade?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.