fbpx

Influenciadora é flagrada na Classe Econômica após postar foto na Executiva do mesmo voo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Uma influencer francesa recebeu bastantes críticas nas redes-sociais por fingir voar na Classe Executiva da Emirates. Ela foi flagrada voando de Classe Econômica, minutos depois de postar uma foto na Classe Executiva do mesmo voo. A confusão ocorreu em um voo dos Emirados Árabes para a França.

influencer francesa


O que aconteceu

A jovem Océane El Himer, que tem 27 anos e quase 1 milhão de seguidores no Instagram, compartilhou uma foto sua na cabine da Executiva com a legenda: “Próxima parada – Mônaco”. Veja abaixo a publicação que gerou toda a confusão:

No entanto, um passageiro acabou vendo que, na verdade, a influencer não estava viajando na cabine executiva da companhia, mas sim na Classe Econômica. Ele não perdeu tempo e logo publicou a foto dela, junto dos demais passageiros que voavam na cabine econômica, em seu Twitter, com os seguintes dizeres: “Modelo depois de posar na cabine da classe executiva e postar fotos online, voltou para seu assento na classe econômica antes da decolagem”.

influencer francesa

Obviamente a foto se tornou viral e a influencer teve de bloquear os comentários em suas publicações no Instagram para evitar tumulto. De toda forma, diversos internautas ficaram chateados com a postura da modelo e criticaram o universo das redes sociais por criarem um mundo falso por trás da realidade. “As redes sociais são uma doença. Pegam pessoas mentindo para chamar a atenção e outras querendo fazer carreira disso”, escreveu um perfil no Twitter.

El Himer se pronunciou através de outra rede social, dessa vez o Snapchat, dizendo que não era vergonha viajar na classe econômica. Ela também justificou dizendo que pegou vários voos para chegar a Dubai e um deles foi na Classe Econômica. “Peguei vários voos para chegar a Dubai, incluindo um na classe econômica”, escreveu ela. “Tirei uma foto na executiva e publiquei. Assumo plenamente o fato de viajar em classe econômica, não sou o tipo de garota que gosta de mostrar dinheiro… Mas sim, viajei em classe econômica e também em executiva”.

Aproveitando a proporção que o assunto teve, a modelo publicou uma foto logo voando na Classe Executiva, tomando um champanhe ao lado de sua irmã gêmea, com gestos obscenos acompanhado dos seguintes dizeres em francês: “Dessa vez eu prometo que paguei”. Veja a publicação abaixo:


A influencer ficou bastante conhecida na França após estrelar no reality show Les Princes et les Princesses de l’Amour (o Príncipe e a Princesa do amor) ao lado de sua irmã gêmea Marine (a mesma que aparece na foto acima), onde ambas competiram pelo mesmo homem. Desde então, ela estrelou o programa Les Marseillais e o programa de aventura Les Apprentis Aventuriers.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.