O Inter anunciou a abertura de duas salas VIP em aeroportos de relevância no Brasil, o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) e o Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB). As inaugurações reforçam a expansão dos serviços de viagens do Inter, que já oferece uma conta digital em dólares, reserva de hotéis, compra de passagens aéreas e um programa de pontos lançado em junho deste ano, o Inter Loop.
Cláudio Valadares, Superintendente do Inter Café e Vip Lounges, disse que os novos espaços chegam em um momento de expansão dos serviços de viagens do banco.
“A decisão por salas VIP exclusivas chega em um momento em que observamos uma expansão muito relevante dos nossos serviços relacionados a viagens. Estamos abrindo mais de 100 mil Global Accounts, nossa conta internacional em dólar, por mês, o que mostra o quanto os clientes estão viajando e usando nossas soluções dentro e fora do Brasil. Além disso, temos observado cada vez mais reservas de passagens aéreas e hotéis pelo nosso marketplace. Tudo realizado com poucos cliques e sem sair do Super App”.
VIP Lounges Inter
Em janeiro deste ano, já havíamos comunicado o projeto do Inter de abertura da sala VIP no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Essa sala já está em funcionamento na área de embarque doméstico do Terminal 2, próximo às salas Bradesco Cartões Lounge e GOL Premium Lounge.
Já o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, receberá a sala do Inter na segunda quinzena deste mês e também faz parte do projeto divulgado pelo Inter, no início deste ano, de abertura de salas em diferentes aeroportos do Brasil.
As salas VIP oferecerão uma estrutura e serviços voltados para o conforto dos clientes, como alimentação, bebidas não alcoólicas e alcoólicas selecionadas, informações de voos e Wi-fi. Em Guarulhos, a sala conta ainda com workstation e banheiros com opção de banho.
Política de acesso aos espaços
O espaço só poderá ser acessado por clientes do Inter e através do LoungeKey. Por isso, é esperado que, além da apresentação do voucher na entrada da sala VIP, também seja exigido o cartão do titular para confirmar a entrada.
Por ser um acesso via LoungeKey, os números de acesso às salas do Inter continuam sendo as mesmas praticadas normalmente com demais espaços:
- Os clientes que fazem parte do relacionamento Inter Black ou Win têm acesso gratuito e ilimitado às salas VIPs;
- Os clientes que possuem cartão Black por assinarem o Duo Gourmet ou demais campanhas promocionais têm acesso gratuito às Salas VIPs limitado a seis (6) vezes ao ano. A partir do sétimo, será cobrado o valor de US$ 32 a cada novo acesso.
Comentário
O anúncio de abertura das salas VIP é uma ótima notícia para os correntistas do Inter. Além disso, as novas salas ajudarão a atender a alta demanda de clientes que possuem o cartão Black do banco. Continuamos aguardando abertura de novas salas VIP em outros aeroportos, conforme havia sido anunciado pela plataforma no início deste ano.
O que achou da novidade? Para saber mais sobre o Inter, acesse o site do banco.