Introdução – Aircraft Interiors Expo 2015 – A maior feira de interiores de avião do mundo

Diversos

Por Fábio Vilela

Bom, para quem me acompanha no Instagram e Facebook viram que ontem viajei pra Alemanha para participar da Aircraft Interiors Expo 2015 pelo terceiro ano consecutivo.

Screen Shot 2015-04-12 at 08.36.15

Meu vôo p/ Europa foi com a executiva da TAP (já que fazia tempo que queria testá-la pra mostrar pra vocês) saindo de Brasilia. Toda a experiência com a cia foi decepcionante (com exceção do meu check-in em BSB que foi nota 10). Só para vocês terem uma idéia, vejam só um preview do estado de sujeira que encontrei meu assento quando embarquei.

tap a330 tap a330 tap a330

E terminando com meu vôo de conexão recebendo downgrade para econômica.

thumb_IMG_0453_1024

Enfim, já vi que este report do vôo da TAP vai ter muito o que escrever, mas enquanto isso vocês já ficam sabendo do que já aconteceu.

Agora é relaxar e trabalhar muito pois este ano a feira (que é a maior do mundo de interiores de avião) vai contar com mais de 500 expositores aqui em Hamburgo. E à partir de segunda vou mostrar para vocês o que há de mais novo em assentos, entretenimento de bordo, catering, louçaria, amenities, etc. Fiquem ligados nas redes sociais que vou postar tudo lá em tempo real.

Espero que gostem!

Alertas de Milhas com 15% OFF
Alertas de Milhas com 15% OFF Use o cupom 'MAEVIAJANTE' e aproveite 15% OFF nos Grupos de Alerta do PP!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.