fbpx

Israel reabrirá fronteiras nesta segunda-feira

Notícias

Por Equipe

Israel é mais um país que anunciou a reabertura de suas fronteiras para o viajante internacional! A partir da próxima segunda-feira (1), estrangeiros voltarão ser aceitos em viagens não-essenciais para o país.

Israel


Requisitos de entrada

Para estar permitido no país, será necessário o preenchimento de um formulário de passageiros em até 24 horas antes da entrada em Israel. Nesse formulário, deverá ser anexado um certificado digital aprovado de vacinação ou de recuperação da doença, para receber uma aprovação para embarcar no voo. Depois disso, seu formulário será revisado e, se tudo for aprovado, você receberá a permissão de entrada antes de embarcar no voo. Clique aqui para enviar seu formulário.


Imunizantes permitidos

Assim como os Estados Unidos, Israel também aceitará viajantes imunizados com as seguintes doses:

  • Pfizer;
  • AstraZeneca;
  • Moderna;
  • Jansen;
  • Sinovac;
  • Sinopharm;

O turista vacinado com alguma dose não aprovada pelas autoridades do país também poderá entrar. Contudo, será necessário realizar testes de PCR no pouso e até 72 horas antes do voo de volta. Além disso, serão exigidos testes rápidos de antígeno na entrada dos pontos turísticos se o teste de PCR anterior tiver sido feito há mais de 72 horas.

Também estão permitidos em Israel quem ainda não completou o ciclo vacinal ou quem foi contaminado com o vírus nos últimos meses. Contudo, deverá ser apresentado o resultado positivo do teste NAAT (teste molecular, como PCR), pelo menos 11 dias antes de entrar no país.


PCR obrigatório ao chegar em Israel

Após preencher o formulário de entrada e receber a aprovação das autoridades de Israel, o turista ainda deverá fazer um teste assim que chegar ao aeroporto, junto de uma “mini-quarentena”, no hotel ou local de acomodação escolhido até o recebimento do resultado. Isso pode levar até 24 horas, mas geralmente leva de 5 a 6 horas.


As autoridades de Israel lembram, no entanto, que somente as fronteiras aéreas estão abertas. Fronteiras terrestres permanecem fechadas e não há previsão de serem reabertas. Até o momento, não existe qualquer país na “lista vermelha” de Israel, portanto, todas as nações poderão mandar turistas para lá. Se algum país acabar entrando nessa lista, então a entrada de turistas deste país será proibida.

Caso o viajante precise fazer um voo de conexão em um país da “lista vermelha”, a entrada continua sendo permitida, pois a conexão não é considerada entrada física no país. A medida só muda, caso você opte por sair do aeroporto durante a conexão.

Alguém pensando em viajar para Israel?

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$ 150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.