A ITA – Itapemirim Transportes Aéreos – começou a voar, hoje (1), para mais cinco cidades: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). Os destinos serão operados pelos Airbus A320 da companhia, com espaço para até 162 passageiros.
A companhia informou que vê um aquecimento natural do turismo no Brasil, com o avanço da vacinação, e está preparada para atender a demanda. “Os novos destinos da ITA, que abrangem as regiões Nordeste e Sul do Brasil, já são muito populares entre turistas de todo o mundo. Com a retomada da economia, motivada pelo avanço da imunização da população brasileira contra a COVID-19, há um aquecimento natural do turismo regional e a ITA estará preparada para atender com excelência esta demanda”.
Com a adição destas cinco cidades, a companhia totaliza suas atuações em 13 estados brasileiros, visto que ela também está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).
Mais cidades serão adicionadas futuramente, com a empresa desejando expandir sua atuação para 35 destinos até o ano que vem.
Alguém com planos de voar com a ITA? Para adquirir sua passagem, acesse o site da companhia.