fbpx

Itaú Unibanco passa a oferecer cartão de crédito adicional para jovens a partir de 12 anos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Itaú Unibanco acaba de lançar uma opção para quem está na transição entre a “infância e a vida adulta” – um cartão de crédito adicional para jovens a partir de 12 anos.

O produto está vinculado ao cartão da pessoa que já é cliente do Itaú, como adicional. Qualquer interessado pode solicitá-lo em nome de jovens com idade a partir de 12 anos – parentes ou não. O cartão oferece ao adolescente os mesmos benefícios a que o titular tem direito e pontua nos mesmos programas de fidelidade. Além disso, os gastos efetuados no adicional também contam para desconto ou até isenção de anuidade do cartão dele e daquele a que ele está atrelado.

Cada compra realizada com o cartão adicional pode gerar um alerta para o titular, que chega via SMS, como serviço contratado. O limite é definido pelo adulto responsável ou compartilhado com ele, a depender da preferência manifestada na solicitação do produto – condição que pode ser alterada a qualquer momento, por meio dos canais de atendimento do banco.

Correntistas interessados em solicitar o cartão adicional podem fazê-lo por este link ou pelo aplicativo do banco. Não correntistas devem entrar em contato com a central de atendimento (3003 3030 ou 0800 720 3030), de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Algum leitor nosso vai solicitar para algum filho(a)?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.