fbpx

iti agora disponibiliza cartão de crédito na versão física

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Os clientes do iti Itaú já podem solicitar gratuitamente um cartão de crédito na versão física. O cartão, lançado no fim de 2020, já estava disponível na versão virtual e foi a primeira solução do app no segmento de crédito, com o objetivo de facilitar o acesso à essa modalidade de pagamento do Brasil. Em sua nova versão física, além de proporcionar mais alternativas para o uso do crédito, o cartão se destaca pelos atributos de segurança e de acessibilidade para clientes com deficiência visual.

O novo cartão físico também não possui nenhum tipo de numeração escrita; ou seja, todos os dados são acessados diretamente pelo app do cliente, o que aumenta a segurança e reduz chances de fraude. O cartão tem bandeira Visa Platinum, que agrega uma série de benefícios, e vem com a tecnologia Aproxima e Pague (NFC, na sigla em inglês), que possibilita o pagamento por aproximação.

Para realizar o pedido, basta estar com o aplicativo atualizado e solicitar de forma totalmente digital, rápida e simples. Clientes que ainda não tiverem habilitado o cartão virtual passarão por uma análise de crédito prévia. Após a liberação, o cartão será enviado para a residência do cliente.

Não é obrigatório, porém, possuir uma versão física do cartão de crédito: quem preferir, poderá continuar utilizando apenas a versão virtual disponível na carteira do iti, que, além das funções de um cartão de crédito, pode ser usada para funcionalidades dentro do próprio app, ou em estabelecimentos com maquininha Rede, Cielo ou Getnet sem a necessidade do uso do cartão físico.

Alguém pensa em pedir?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.