fbpx

iti permite antecipar o resgate do saldo do Auxílio Emergencial

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O iti está permitindo que os beneficiados pelo Auxílio Emergencial possam antecipar o resgate do valor disponível em até um dia útil, por meio da funcionalidade de criação de boletos. Com isso, os recursos podem ser liberados de forma mais segura e rápida. Os resgates podem ser solicitados a partir de hoje (6).

iti resgate auxilio emergencial

Ao trazer o valor do auxílio, você pode evitar a necessidade de aguardar o período de 30 dias para ter acesso ao dinheiro, podendo realizar a transferência para qualquer banco ou sacar nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Também é possível aproveitar outras funcionalidades disponíveis no app, como pagamento de boletos, compras online e pagamentos com o cartão da conta iti.

O diretor do iti Itaú, João Araújo, afirmou que o momento que estamos vivendo é delicado e reforçou a importância para os brasileiros de receberem os valores dos recursos emergenciais no prazo mais curto possível.


Como resgatar 

O calendário de depósitos iniciou hoje e será liberado no app CAIXA Tem às pessoas que têm direito, de acordo com seu mês de nascimento. O processo para trazer o dinheiro para o iti e utilizar como quiser é bastante simples: 

  1. O cliente deve abrir o iti e tocar emcolocar dinheiro”;
  2. Digitar o valor que deseja resgatar;
  3. Tocar em “criar boleto”;
  4. Copiar o código de barras e pagar no app CAIXA Tem.  
  5. Após isso, o dinheiro cai na conta iti em 1 dia útil e ficará disponível para saques, transferências ou qualquer outra funcionalidade do app que o cliente desejar utilizar.

Quem ainda não é cliente iti e deseja antecipar o uso do saldo do Auxílio Emergencial pode criar sua conta gratuitamente em menos de cinco minutos direto pelo app, sem necessidade de comprovação de renda e endereço.

Para mais informações, clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.