fbpx

iupp passará a ser exclusivo para clientes com conta ou cartão do Itaú

Notícias Programas de fidelidade

Por Ana Zacaron

O Itaú anunciou que, a partir de novembro, o iupp terá acesso exclusivo pelos apps do Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. O banco informa que a mudança faz parte da evolução da plataforma a fim de tornar a experiência do cliente mais fluida e integrada. Usuários do programa que não possuem conta ou cartão ativo do Itaú terão até o dia 15 de outubro para usar seus pontos no site do iupp.

iupp Itaú


A mudança 

Correntistas e portadores dos cartões Itaú

Para quem tem conta ou cartão do Itaú, apenas a forma de acesso muda. Os benefícios do programa seguirão disponíveis da mesma forma nos apps, com consulta de saldo de pontos e utilização deles na compra de produtos, viagens, cashback com crédito em fatura e transferência para programas parceiros, como a Smiles e o TAP Miles&Go.

Além disso, para estes clientes, não haverá expiração de pontos entre os meses de agosto e novembro deste ano para que possam se adaptar à alteração do acesso.

Não correntistas e não portadores dos cartões Itaú

A partir de 15 de setembro, a abertura de novos cadastros não será mais permitida para não correntistas ou para quem não possuir um cartão ativo do Itaú. Para este público, o uso dos pontos dentro da plataforma ou transferências para os programas parceiros será possível até 15 de outubro. Após essa data, o site será desativado e o acesso ao programa será exclusivo pelos apps do banco.

O Itaú também informou que o acúmulo de pontos nas compras feitas no site do iupp também permanecerá disponível para esses clientes até 15 de setembro. Depois, só será permitido o resgate do saldo até a data limite de exclusão do site.


Acesso através do aplicativo

O acesso através dos aplicativos do banco já está ativo e disponível nos apps do Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. Confira abaixo:

  • App Itaú ou Itaú Personnalité: acesse a rota produtos > produtos exclusivos > pontos e cashback (iupp)
  • App Itaú cartões: acesse a rota serviços > benefícios > programa de pontos

Comentário

Com a notícia, se você não possui uma conta ou cartão ativo no Itaú, infelizmente não será mais possível acesso ao programa.

Contudo, é uma boa notícia para correntistas e portadores de cartões do Itaú, que agora poderão usar o programa com mais facilidade através dos aplicativos do banco.

Vale ressaltar que a comunicação do banco acontece com muita antecedência, possibilitando que aqueles que forem impactados com a mudança se programem para não perder os seus pontos.

Para saber mais sobre o programa de pontos do Itaú, acesse o site do banco.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.