fbpx

JetBlue revela sua nova Classe Executiva Mint Studio e Mint Suite

Notícias

Por Dérek Arakaki

A JetBlue revelou como será a nova geração da sua Classe Executiva Mint, que em breve estará disponível em voos dos Estados Unidos para Europa e também em algumas rotas domésticas dentro do território americano. A nova Mint contará com dois tipos de assentos na cabine, o Mint Studio e o Mint Suite, ambos contam com portas, oferecendo maior privacidade para os passageiros.

JetBlue Mint


Mint Studio

O Mint Studio, elaborado pela Acumen e desenvolvido em parceria com a AIM Altitude, é grande novidade da JetBlue. Cada aeronave terá dois Mint Studio na primeira fila, que oferecem um espaço amplo para os passageiros, uma tela de entretenimento de bordo de 22 polegadas, uma mesa lateral extra e um assento para um convidado, que pode acomodar outro passageiro que também esteja voando na Mint. 


Mint Suite

Inspiradas nas quatro suítes privativas da atual Mint, o novo produto da companhia oferecerá ainda mais privacidade com 24 suítes individuais. Os assentos contam com uma tela de entretenimento de bordo de 17 polegadas, tecnologia para carregamento sem fio, tomadas de fácil acesso e espaço para armazenar o computador, sapatos e outros itens pessoais.

A JetBlue é a primeira companhia a equipar suas aeronaves com o assento VantageSOLO, da Thompson Aero Seating, um produto inovador para aeronaves de corredor único. Os assentos estão dispostos em uma configuração de “espinha de peixe”, desenvolvida e projetada especificamente para aeronaves narrow-body.


O que diz a JetBlue

“O Mint surgiu de uma ideia para tornar as viagens premium nos EUA menos sufocantes e mais acessíveis, e seu desempenho superou até mesmo nossas expectativas mais otimistas de ir além de Nova York, Los Angeles e São Francisco”, disse Joanna Geraghty, Presidente e COO da JetBlue.

“É notável como o design inteligente da Mint ressoou com os clientes à medida que o expandimos para mais de 30 rotas. Colocamos nosso coração nessa reformulação do Mint e fomos inspirados por nossa visão de oferecer aos clientes uma experiência excepcional por uma tarifa mais baixa – que é o objetivo da JetBlue.”

Lembrando que a JetBlue escolheu a Tuft & Needle, empresa inovadora no segmento de colchões, que foi pioneira na tendência bed-in-a-box. Todos os assentos da Mint são revestidos com a espuma T&N Adaptive®, e ainda contam com outras comodidades adicionais desenvolvidas em parceria com a marca, como um cobertor, um travesseiro com fronha e um kit snooze com uma máscara de olho e fone de ouvido.


Vídeo

Confira no vídeo abaixo mais detalhes da nova Mint da JetBlue.


Comentário

Que produto incrível! Sem dúvidas vai oferecer muito mais conforto e privacidade para os passageiros da JetBlue. Lembrando que estamos falando de aeronaves de corredor único, ou seja, oferecer um produto desse nível nessas aeronaves é realmente fantástico!

A nova cabine Mint será lançada nos voos ligando os Estados Unidos a Londres que ocorrerão no verão do hemisfério norte. Além disso, uma aeronave com 16 assentos Mint estará disponível em breve em um número limitado de voos entre Nova York e Los Angeles, também este ano.

O que você achou da nova Mint? Para mais informações sobre a cabine clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.