fbpx

KLM inaugura a primeira parte do novo Crown Lounge

Notícias

Por Dérek Arakaki

A KLM inaugurou hoje (12/12) a primeira parte do novo KLM Crown Lounge (fora da área Schengen) no Aeroporto de Schiphol. A sala teve sua configuração modificada e conta com ambientes completamente renovados.

O KLM Crown Lounge (internacional) está localizado entre os Piers E e F em Schiphol e atende clientes que viajam em voos intercontinentais.

Os passageiros podem acessar a Sala Vip através de escadas rolantes ou elevadores, onde obtém acesso facilitado através da digitalização de seus cartões de embarque nos dispositivos de autoatendimento.

Juntos, os novos conceitos de comida e bebida, layout da cozinha, logística e inovações digitais, contribuem para uma experiência totalmente pessoal.

A nova decoração busca fornecer aos clientes uma experiência completamente nova. Para isso, a KLM criou diferentes zonas para satisfazer os diversos desejos e exigências dos visitantes: trabalho, relaxamento, comida e bebida, entretenimento e bons restaurantes.

A capacidade também foi ampliada para acomodar o crescimento previsto do número de passageiros (intercontinentais) no futuro. Quando a reforma for finalizada, o lounge oferecerá cerca de 1.500 lugares em comparação com os 800 anteriores e ocupará um espaço de 6.800 m2, bem maior que os 3.600 m2 atuais.

Por enquanto essa configuração é temporária. A reforma da segunda parte do lounge continua sendo feita e tem abertura prevista para o verão europeu de 2019, ano em que a KLM celebrará seu 100º aniversário.

Alguém indo para Amsterdã vai conseguir visitar o novo espaço?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.