fbpx

KLM lança novo serviço de bordo na Classe Econômica

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a KLM está lançando um novo serviço de bordo para a Classe Econômica em seus voos intercontinentais!


No início os passageiros vão receber uma garrafa de água, uma toalha refrescante e fones de ouvido .
Voos partindo de Amsterdã após as boas-vindas serão ofertadas refeições; se o destino for Fortaleza, Rio de Janeiro ou São Paulo os passageiros poderão escolher entre pratos quentes, uma salada e uma sobremesa. Confira:

 

 

Voos intercontinentais de médio e longo alcance vão ter uma seleção de lanches, sorvetes, doces e salgados que ficarão disponíveis aos passageiros na cozinha do avião:

O serviço será lançado nos seguintes nove destinos em 1º de julho de 2018: Rio de Janeiro, Bonaire (via Aruba), Entebe (via Kigali), Fortaleza, Osaka, Hong Kong, Vancouver, Seul e Houston. A partir do início da temporada de inverno europeu da KLM, em 28 de outubro, estará disponível em todos os voos intercontinentais.
Em todos os voos serão servidos chocolates e café com a certificação UTZ ou Fairtrade ( A Certificação UTZ é um programa de certificação mundial que estabelece normas para a garantir produção agrícola e o fornecimento responsáveis de café, cacau e chá. Portanto, as empresas com o certificado se preocupam com sustentabilidade, tem responsabilidade social, boa prática agrícola e rastreabilidade).

O que acharam das mudanças?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.