fbpx

Korean Air lança assento flatbed na executiva do A321neo

Notícias

Por Rodrigo Betancourt

A Korean Air recebeu seu primeiro Airbus A321neo, que entrará em operação a partir de dezembro. A aeronave é equipada com assentos totalmente reclináveis na classe executiva, tornando-se a primeira companhia aérea coreana a oferecer este recurso em um avião de apenas um corredor (narrow-body).

Korean Air Boeing 787-9

Com capacidade para 182 passageiros, a aeronave operará voos principalmente em rotas de curta distância, incluindo o Sudeste Asiático, China e Japão. Ela proporcionará uma experiência de voo agradável para viajantes de curta distância, fornecendo internet a bordo, interior sofisticado e avançados sistemas pessoais de entretenimento a bordo.

“Estamos muito satisfeitos em receber nosso primeiro A321neo, que será um grande trunfo para nossa frota e passageiros”, disse Soo Keun Lee, vice-presidente executivo e diretor de segurança e operações da Korean Air. De acordo com o executivo, este A321neo é de próxima geração, com baixo consumo de combustível, levará a experiência de nossos clientes a um novo nível com a premiada cabine Airspace e assentos totalmente reclináveis ​​na classe executiva.


Assentos da Classe Prestige

Dos 182 assentos dispostos no A321neo, a Korean Air equipou o avião da seguinte forma: oito assentos na classe Prestige e 174 na classe econômica. Pela primeira vez, assentos-cama, que reclinam 180 graus, estarão disponíveis na Classe Executiva de uma aeronave da empresa com apenas um corredor.

De acordo com a empresa, estes assentos proporcionarão conforto perfeito aos passageiros em conexão, que combinaram itinerários de voos de longa distância nas rotas das Américas e Europa e voos de curta distância nas rotas do Sudeste Asiático, China e Japão. As poltronas são equipados com um monitor pessoal de 44 cm para serviços de áudio/vídeo sob demanda, juntamente com um carregador de smartphone sem fio.


Classe Econômica e Cabine Airspace

Na classe econômica, os clientes podem aproveitar o entretenimento a bordo em um monitor pessoal de 33 cm, o maior da frota de fuselagem estreita da companhia aérea. Um encosto de cabeça ajustável e gancho de casaco individual também são instalados para cada assento.


Tecnologia Airspace da Airbus

Além disso, a Korean Air é a primeira companhia aérea asiática a apresentar a cabine Airspace da Airbus em um A321neo. Seu sistema de iluminação exclusivo e personalizável define o ambiente certo em todas as fases do voo, como ao receber passageiros a bordo, servir refeições e o voo de cruzeiro. Além disso, as janelas proporcionam uma visão mais ampla e o banheiro é equipado com iluminação brilhante e revestimento antibacteriano, destacando o compromisso da companhia aérea com os mais altos níveis de limpeza e proteção higiênica. Os compartimentos superiores, que são 40% maiores do que outros A321neos, oferecem aos passageiros mais espaço para guardar bagagem de mão.

A aeronave também será equipada com Wi-Fi. A tecnologia estará disponível para compra no a partir do primeiro semestre de 2023.


A apresentação do A321neo faz parte dos planos de modernização da frota da companhia aérea. A Korean planeja receber um total de 30 aeronaves do modelo até 2027.

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.