fbpx

LATAM anuncia codeshare de Curitiba para Assunção, e estuda Curitiba x Santiago

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM, o Governo do Paraná e a Prefeitura de Maringá se reuniram na última sexta-feira para anunciar os novos voos e incrementos da companhia no estado. O encontro foi realizado no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O pacote de investimentos é uma contrapartida da LATAM para a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação no Paraná que amplia em 17% o número de voos domésticos semanais da companhia no estado. O aumento tem como base a média dos voos ofertados pela companhia no Paraná no primeiro semestre de 2019.


Novidades nos voos internacionais

No mercado internacional, além do aumento de frequências do voo entre Foz do Iguaçu e Lima (Peru), a LATAM vai oferecer a rota Curitiba-Assunção (Paraguai) em codeshare com a companhia aérea Paranair e está avaliando abrir em 2020 a rota Curitiba-Santiago (Chile).

Detalhes:

  • Foz do Iguaçu-Lima: a partir de 1º de outubro, a rota passará a operar com um aumento de 6 para 7 frequências semanais, em aeronaves Airbus A319 e A320.
  • Curitiba-Assunção: também já à venda em latam.com, a rota será oferecida aos clientes LATAM a partir de 1º de setembro, em codeshare com a companhia aérea Paranair.
  • Curitiba-Santiago: a LATAM avalia abrir a rota em 2020. Em breve, mais informações.

Mais opções de voos para os paranaenses! Gostou da novidade?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.