fbpx

LATAM anuncia novos acordos de codeshare com a Delta

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Grupo LATAM Airlines anunciou que as suas afiliadas LATAM Airlines Peru, LATAM Airlines Colômbia e LATAM Airlines Equador firmaram acordos de codeshare com a Delta (sujeitos à aprovação regulatória necessária) para oferecer mais conectividade com os Estados Unidos a partir do primeiro trimestre de 2020.

Os novos acordos de codeshare representam o primeiro passo do acordo entre LATAM e Delta, anunciado em 26 de setembro de 2019, que combinará as malhas aéreas altamente complementares dos dois grupos, proporcionando aos clientes uma experiência de viagem líder e com mais conectividade para destinos em todo o mundo.

A LATAM e a Delta estão trabalhando em uma transição gradativa que inclui o fortalecimento de seu acordo interline, o estabelecimento de acordos que permitam acesso recíproco às salas VIP e benefícios mútuos para os passageiros frequentes, além do desenvolvimento de novos acordos bilaterais de codeshare.

Os três acordos de codeshare firmados com a Delta hoje (2 de dezembro de 2019) oferecerão aos clientes da LATAM a possibilidade de acessar até 74 destinos nos Estados Unidos e no Canadá, abrindo até 51 destinos na América do Sul para os passageiros da Delta*[*Sujeito à aprovação regulatória necessária.]. A partir do primeiro trimestre de 2020:

  1. O código ‘LA’ da LATAM Airlines Peru será incorporado aos voos da Delta para até 74 destinos nos Estados Unidos e no Canadá a partir de Nova York (JFK), Miami (MIA), Los Angeles (LAX) e Orlando (MCO). Da mesma forma, o código ‘DL’ da Delta será adicionado aos voos da LATAM Airlines Peru para até 34 destinos no Peru e na América do Sul a partir de Lima.
  2. O código ‘DL’ da Delta será adicionado aos voos da LATAM Airlines Colômbia para até 13 destinos na Colômbia a partir de Bogotá e Cartagena.
  3. O código ‘LA’ da LATAM Airlines Equador será adicionado aos voos da Delta para até 55 destinos nos Estados Unidos e no Canadá a partir de Nova York (JFK). Da mesma forma, o código ‘DL’ da Delta será adicionado aos voos da LATAM Airlines Equador para até 4 destinos no Equador a partir de Quito.

A LATAM também planeja para estabelecer acordos de codeshare da Delta com as suas afiliadas no Brasil e no Chile em 2020*[*Sujeito à aprovação regulatória necessária.], oferecendo ainda mais conectividade entre a América do Sul e os Estados Unidos.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.