fbpx

LATAM anuncia voo sazonal entre Porto Alegre e Lima

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o voo sazonal entre Porto Alegre e Lima (Peru). O novo voo será operado entre 14 de dezembro de 2019 e 1º de março de 2020.

A nova rota Porto Alegre-Lima na alta temporada permitirá ao passageiro acessar um hub (centro de conexões) da LATAM para viagens a outros destinos da companhia na América do Norte, Caribe e América do Sul. Em paralelo, a LATAM informou que seguirá observando constantemente as condições de mercado para avaliar uma futura operação regular da nova rota.


Detalhes do voo Porto Alegre – Lima

O novo voo sazonal Porto Alegre-Lima será operado três vezes por semana na alta temporada em aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Nas terças, sextas e domingos, o voo LA2425 está programado para decolar do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h (hora local) e pousar em Lima às 11h02 (hora local), em uma viagem com 5 horas e 2 minutos de duração.

No sentido inverso, também às segundas, quintas e sábados, o voo LA2424 está programado para decolar do aeroporto Jorge Chávez, em Lima, às 23h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 6h35 (hora local), em uma viagem com 4 horas e 40 minutos de duração.


Atualmente a Avianca Peru realiza voos diretos entre Porto Alegre e Lima. A entrada da LATAM, mesmo que de forma sazonal, vai aumentar a concorrência e deve refletir em melhores ofertas de passagens.

Vamos torcer que o voo tenha boa demanda para que passe a operar de forma regular, oferecendo assim mais opções para os gaúchos.

Para ver as melhores ofertas de passagens entre Porto Alegre e Lima clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.