fbpx

LATAM anuncia voos diretos entre São Paulo (Congonhas) e Chapecó

Notícias

Por Dérek Arakaki

A LATAM acaba de confirmar o inicio das operações para Chapecó (SC). O novo voo será direto a partir de São Paulo (Congonhas) e começará em 29 de março de 2020.

Com a nova operação Congonhas-Chapecó, que inclui tanto transporte de passageiros como de carga aérea, a LATAM passará a atender 5 destinos em Santa Catarina com voos próprios. Atualmente, a companhia já voa regularmente para Florianópolis, Navegantes, Joinville e Jaguaruna, transportando diariamente mais de 4 mil passageiros em voos com origem ou destino no estado.

Em 2019, a LATAM foi a companhia que mais investiu na aviação brasileira e o anúncio de Congonhas-Chapecó comprova que continuaremos focados no próximo ano em investir nos mercados que trazem maior sustentabilidade econômica”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. “Estamos felizes de chegar a mais um importante centro econômico catarinense e ampliar ainda mais as opções de viagem para os nossos clientes”.


Detalhes da rota

A partir de 29 de março de 2020, o voo direto São Paulo (Congonhas)-Chapecó será operado duas vezes por dia em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Economy, conforme programação abaixo:

  • São Paulo (CGH) x Chapecó

  • Chapecó x São Paulo (CGH)


Exemplo de emissão

Pesquisamos por passagens para a nova rota e encontramos trechos a partir de 3.700 pontos LATAM Pass mais R$25,99 de taxas:

Já para a passagem pagante, encontramos trechos a partir de R$132,85 já com as taxas.


Alguém aí vai se beneficiar da nova rota?

Para pesquisar por passagens, acesse o site da LATAM.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.