fbpx

LATAM Fidelidade deixará de enviar cartão físico à todos os clientes e anuncia ajuste na tarifa de resgate para voos domésticos e internacionais

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

O LATAM Fidelidade, implementa a partir de hoje o cartão virtual para 100% dos clientes e ajusta as tarifas de resgates de bilhetes para voos domésticos e internacionais. Segundo a cia, a alteração faz parte da estratégia de assegurar as vantagens competitivas do programa, possibilitando aos clientes fiéis o mais atrativo programa de acúmulo de pontos Multiplus, com resgate de passagens, amplitude de malha e disponibilidade até o último assento vago no voo.

cartoes

A partir de abril, 100% os clientes LATAM Fidelidade passam a contar apenas com o cartão virtual do programa, disponível por meio do aplicativo para Android e iOS da LATAM Airlines. Além do cartão correspondente à categoria do Fidelidade, em um só lugar, de forma rápida e direta, os passageiros ainda podem adquirir bilhetes, fazer o check-in e conferir as viagens programadas.

Vale ressaltar que os cartões físicos dos clientes permanecem válidos até o seu vencimento, assinalado no cartão.

Nova tabela de resgate de voos domésticos

A principal alteração do modelo de resgate é a mudança dos valores mínimos e máximos de um bilhete, independentemente de qual perfil (bundle) de ticket o cliente resgatar. Esta alteração vai reconhecer, principalmente, os clientes Platinum, Black e Black Signature, cujo valor mínimo de resgate de bilhete caiu de 5 mil pontos Multiplus para 3,5 mil pontos Multiplus. O teto, por sua vez, também permanece em, no máximo, 25 mil pontos Multiplus. Estes patamares garantem aos clientes mais fiéis ao programa um desconto de até 36% em relação ao sistema atual.

As mudanças também tornarão o programa ainda mais atrativo para os clientes Latam e Gold que planejarem suas viagens com antecedência. Nestas categorias, o valor mínimo para resgates será a partir de 3,5 mil pontos Multiplus até 39 mil pontos Multiplus.

Nova tabela de resgate de voos internacionais

O valor mínimo e o máximo das tarifas de resgate de passagens para os destinos da ampla malha aérea da companhia serão alterados e passam a valer independentemente do perfil (bundle) do bilhete resgatado, conforme cabine, destino, rota, o horário e a quantidade de assentos disponíveis no voo.

América do Norte

screen-shot-2017-02-22-at-13-42-04 screen-shot-2017-02-22-at-13-42-09
Europa

screen-shot-2017-02-22-at-13-45-35 screen-shot-2017-02-22-at-13-45-40

Para as demais regiões, acesse o site da LATAM.

Clientes Platinum, Black e Black Signature também continuam sendo reconhecidos por meio de uma tarifa exclusiva e especial. A partir de maio, portanto, estes clientes podem continuar resgatando bilhetes com desconto de até 32%.

American Airlines

Um outro ajuste, válido a partir de maio, é o fator multiplicador de acúmulo dos cliente que voam com a American Airlines, parceira da empresa na aliança oneworld, e que acumulam no LATAM Fidelidade.

E por último vale ressaltar que o acúmulo no Fidelidade continua considerando a distância percorrida em milhas multiplicada pelo índice referente a cada perfil (bundle).

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.