fbpx

LATAM Pass oferece 30% de bônus na transferência de pontos de bancos selecionados

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass está com uma promoção na qual oferece 30% de bônus nas transferências de pontos de bancos selecionados. A oferta é válida até amanhã (13).


Bancos e cartões elegíveis

Participam da promoção as transferências dos seguintes parceiros:

Caixa, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro.


Como participar

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomendamos que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Detalhes da promoção

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 05 a 13 de dezembro de 2019, horário oficial de Brasília.
  • Não são elegíveis dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo Multiplus Itaucard e TAM Itaucard), Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite.
  • Serão concedidos 30% Pontos Extras. A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha
  • Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha.
  • Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 13/01/2020.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


A oferta não é tão atrativa quanto a que tivemos mês passado em que o programa chegou a oferecer até 80% de bônus, mas que para ser elegível ao bônus maior era necessário ter status no LATAM Pass.

Para quem não é cliente elite no programa, a promoção atual oferece a mesma bonificação que anterior, ou seja, 30% adicionais sobre os pontos transferidos. Nesse caso, pode ajudar quem precisa de saldo para completar uma emissão.

Recomendamos sempre que pesquise pelas passagens por pontos no site da LATAM antes de realizar a transferência para ver quanto está sendo cobrado para a viagem que você deseja realizar.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.