fbpx

LATAM Pass vai dar 50% de bônus na transferência de bancos parceiros e os pontos terão validade extra

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass vai começar amanhã, dia 7 de abril, uma nova campanha com alguns bancos parceiros.

Todos os clientes que transferirem pontos dos cartões de crédito dos bancos participantes, terão 50% de pontos extras no LATAM Pass.

Os bancos participantes serão: Cartões do Itaú, Credicard, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro.

É necessário fazer o cadastramento antes da transferência na landing page promocional – porém a mesma só será ativada amanhã. https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/bancos-pontos-extras

O período de validade da campanha vai ser de 07 a 16 de abril de 2020.

E a novidade desta vez é que os clientes têm TODOS os pontos (transferidos e pontos extras) válidos por mais um ano, totalizando três anos de validade para a utilização. Os pontos extras serão creditados na conta até dia 16/05.

Ah, e desta vez a campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.

Amanhã faremos uma nova matéria lembrando vocês!

Alguém vai aproveitar?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.