fbpx

LATAM Pass vai prorrogar o status no programa para quem cumprir metas

Notícias

Por Equipe

O LATAM Pass anunciou que vai prorrogar a vigência das categorias Elite para 31 de março de 2023. Para ser elegível ao benefício, o cliente com status no programa deverá cumprir uma das metas estabelecidas. Segundo o LATAM Pass, a extensão do benefício é uma forma de proporcionar aos clientes uma melhor experiência e aproveitar as vantagens oferecidas pelo programa por mais um ano.

Latam-Pass-2.png


Metas a serem cumpridas

Para garantir os benefícios das categorias Elite por mais tempo, o cliente terá três novas opções para renovação desse ciclo:

  1. Viajar com a LATAM até 31 de dezembro de 2021;
  2. Adquirir um cartão LATAM Pass Itaucard e utilizá-lo ao menos uma vez até 31 de dezembro de 2021;
  3. Fazer uma nova assinatura do Clube LATAM Pass*.

*Quem já faz parte do clube LATAM Pass nos planos 5.000 e 10.000 terá a categoria Gold mantida durante a validade da assinatura.


Bônus pelas metas atingidas

Para os clientes que já atingiram a meta de pontos ou trechos qualificáveis para manter ou subir de categoria ou atingir a meta antes de 31 de dezembro ganharão um bônus pela qualificação de março de 2022, correspondente aos pontos ou segmentos excedentes atingidos neste ano. Se a meta para manter a categoria é de 10.000 pontos qualificáveis, e até o final do ano o cliente acumulou 15.000, começará 2022 com 5.000 pontos qualificáveis.

O programa também estenderá até dezembro de 2022 a bonificação de pontos qualificáveis acumulados com os cartões LATAM Pass Itaucard Black, Platinum e Visa Infinite e até 20% dos Pontos LATAM Pass acumulados serão contados como pontos qualificáveis, sendo que o máximo anual é de 9.000 pontos.


Comentário

Campanha interessante da LATAM para prorrogação do status de quem já era cliente Elite e não conseguiu atingir os requisitos necessários para manter ou subir de categoria esse ano. As metas são razoavelmente tranquilas de se atingir, em especial com a assinatura do Clube LATAM Pass ou a realização de um voo com a companhia.

Pensa em cumprir uma das metas para prorrogar seu status no LATAM Pass? Para mais informações clique aqui.

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.