Nesta semana, a LATAM informou que programou, para a alta temporada, mais de 400 voos extras para o Chile e a Argentina. A ampliação do número de voos visa um melhor atendimento aos viajantes que pretendem viajar durante esse período.
Voos extras
Durante a alta temporada de verão (01 de dezembro de 2022 até 31 de janeiro de 2023), a LATAM irá ofertar 443 voos internacionais extras – considerando o volume operacional em outubro e novembro deste ano. O incremento reforça a conectividade do Brasil com o Chile e a Argentina, países abrangidos pelo aumento.
O reforço na malha aérea terá voos diretos a partir do aeroporto de Guarulhos (São Paulo), principal hub (centro de conexões) da LATAM, e também dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.
Dos 443 voos, 133 serão para ampliar a conectividade para Buenos Aires, sendo 49 voos a partir de Guarulhos e 84 a partir do Galeão. Para Santiago serão mais de 310 voos extras a partir de Curitiba, Florianópolis, Galeão e Guarulhos.
LATAM se reestruturando após sair do processo de Capítulo 11
Mais eficiente após se reestruturar e sair do processo de Capítulo 11, a LATAM tem ampliado de forma contínua a sua conectividade no mercado brasileiro desde o segundo semestre de 2021, reforçando a sua atuação no País. Atualmente, a empresa já voa para o maior número de destinos da sua história no Brasil: 54.
Desconto em hotéis, seguro viagem e mais
Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto na Hoteis.com, Ciclic e Nomad.
Alguém será beneficiado com os voos extras? Clique aqui para comprar o seu voo.