Após anunciar a volta do serviço de bordo em suas operações, a LATAM informou que será a primeira companhia aérea a voltar a servir lanches quentes em voos domésticos no Brasil. A partir de sexta-feira (15), os passageiros da classe Premium Economy voltarão a ser servidos com sanduíches nos voos nacionais com mais de 2h de duração.
Com a novidade, quase 45% das rotas operadas pela LATAM dentro do país oferecerão lanches quentes para os passageiros a bordo da Premium Economy, incluindo sempre uma opção vegetariana.
A companhia também anunciou novidades para quem voa na Premium Economy em rotas com menos de 2h de operação, ou rotas corporativas. Também a partir de sexta-feira, será possível escolher, gratuitamente, até dois lanches, de acordo com a oferta, entre muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.
As rotas corporativas são os casos dos voos entre São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont, Brasília, Porto Alegre ou Belo Horizonte/Confins, por exemplo.
Volta do serviço de bordo na LATAM
Desde 1° de junho, a LATAM voltou a servir gratuitamente snacks (doces e salgados) e bebidas (água, café, suco e refrigerante) nos seus voos domésticos no Brasil, após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberar o serviço suspenso em função da pandemia de Covid-19.
Vale lembrar que o uso de máscara facial durante os voos nacionais continua obrigatório, como medida de proteção, e é permitida a retirada apenas para a alimentação e hidratação.
Alguém voando na Premium Economy da LATAM vai aproveitar a novidade?