fbpx

LATAM suspende a maior parte dos voos internacionais para o Chile a partir de hoje

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após o anúncio do governo chileno sobre restrições a viagens de/para o exterior, o Grupo LATAM Airlines informou que começa a suspender a partir de hoje (05) a maior parte de seus voos internacionais regulares de/para o Chile, data em que entra em vigor o decreto governamental.

O Grupo ainda informou que, para manter a conectividade do país, manterá uma operação reduzida durante o período da restrição para permitir a repatriação de residentes ou cidadãos ou estrangeiros que desejem deixar o Chile. A LATAM disse ainda que os passageiros afetados pela medida anunciada pelo governo poderão alterar as datas das suas passagens sem custo.

Lembrando que o Chile aumentou as medidas restritivas contra a Covid-19 na última quinta-feira, anunciando o fechamento de fronteiras para tentar conter a propagação do vírus. A partir de hoje (05), todas as fronteiras do país ficarão fechadas por 30 dias e o toque de recolher será adiantado das 22h para 21h.

Alguém com passagem para de/para o Chile será afetado? Para mais informações sobre como alterar voos cancelados clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.