fbpx

LATAM tem novas regras para postergação e antecipação de voos

Notícias

Por Equipe

A LATAM anunciou hoje uma novidade para quem usa a facilidade de adiar ou postergar voos no mesmo dia.

Anteriormente o passageiro só poderia fazer o procedimento a partir da meia-noite do dia da viagem, porém, a partir de agora, você pode antecipar ou postergar o voo a partir de 24 horas que antecedem a saída do horário do seu voo original e tudo isto direto nos canais digitais da empresa. Com isto, os clientes ganham mais flexibilidade de se programarem.

Lembrando que se você quer antecipar o seu voo, você pode escolher qualquer um dos voos disponíveis, mas tenha em mente que:

  • Para voos nacionais: você pode fazer a alteração até 1 hora antes do seu novo horário de saída. Por exemplo, se o seu voo original sai às 19h e você quer mudar para o voo das 17h, você pode fazer a mudança até 16h.
  • Para voos internacionais: você pode fazer a alteração até 1 hora e 40 minutos antes do seu novo horário de saída. Por exemplo, se o seu voo original sai às 19h e você quer mudar para o voo das 17h, você pode fazer a mudança até 15:20h.

Agora se você deseja adiar o seu voo, você pode escolher o voo que desejar, levando em consideração:

  • Para voos nacionais: você pode fazer a alteração até 1 hora antes do seu voo original Por exemplo, se você tem um voo às 10h e quer pegar o voo das 17h, pode mudá-lo até às 9h.
  • Para voos internacionais: você pode fazer a alteração até 1 hora e 40 minutos antes do seu voo original. Por exemplo, se você tem um voo às 10h e quer pegar o voo das 17h, pode mudá-lo até ás 08:20h.

OBS: Qualquer alteração terá efeito para a viagem completa, ou seja, se você adiar ou postergar o seu voo de origem, a alteração vai incluir todas as paradas, até o destino final. O serviço não aplica para alterar a cidade de origem, destino ou conexões de sua viagem.

Para saber mais detalhes, termos e condições do serviço e valores, acesse o site da LATAM.

Vale lembrar que a LATAM é a única cia no Brasil que permite que o passageiro adie o voo pagando uma taxa fixa (que é isenta para alguns clientes elite e determinadas tarifas). Todas as outras empresas cobram diferença de tarifa.

E aí, gostaram da novidade?

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$ 150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.