fbpx

LATAM vai fechar temporariamente sua Sala Vip em Miami para reforma

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM informou hoje que irá fechar temporariamente sua Sala Vip em Miami para reforma.

Segue o comunicado:

“Prezado Passageiro,
A fim de proporcionar uma melhor experiência, começamos a remodelar o trabalho nas instalações da nossa sala VIP no Aeroporto Internacional de Miami. Essas reformas exigirão um trabalho que começará no dia 27 de agosto e representará algumas modificações em nosso serviço regular.
Entre 27 e 29 de agosto, o acesso complementar será oferecido ao VIP Lounge da Avianca, localizado ao lado do nosso atual VIP Lounge. E a partir de 30 de agosto teremos um VIP Lounge temporário, localizado no 4º andar do Terminal J, antes da TSA / Security, que permanecerá aberto até que tenhamos concluído as obras de reforma.
Para mais informações, acesse latam.com ou contate diretamente a nossa equipe no aeroporto.
Team LATAM Airlines”

Como vocês puderam ler, em um primeiro momento, até dia 30/08, eles usarão a Sala Vip da Avianca, que fica logo ao lado, mas depois disto, eles usarão uma sala temporária que infelizmente fica antes do controle de segurança (raio-x) – também no terminal J.

Para quem gosta de ficar relaxando no lounge, agora vai precisar contabilizar um tempo a mais pra chegar até o portão de embarque já que será necessário passar pela segurança se você utilizar o lounge temporário.

Ainda não temos mais informações sobre esta sala provisória mas assim que tivermos compartilharemos com vocês.

A sala atual realmente precisa de uma maquiagem/retrofit – então enquanto isso, quem quiser ler um review acesse este post.


Dica do nosso leitor Daniel.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.