fbpx

LifeMiles é o novo parceiro aéreo da LIVELO!

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, olha que boa notícia – O LifeMiles é o novo parceiro aéreo da Livelo!

A nova parceria oferece uma promoção de lançamento com taxa de conversão de 1:1 até dia 30/09/2018 e já esta disponível no site da Livelo.  Após o dia 30/09/2018, o valor será de 1.3 pts Livelo para 1 LifeMiles.

Para quem não conhece o LifeMiles é o programa de fidelidade da Avianca Internacional, e por mais que pertençam ao mesmo grupo da Avianca Brasil não tem nenhum vínculo com o programa Amigo. Ambos operam de formas distintas, com regras próprias e tabelas de resgates diferentes.

De acordo com os termos e condições, o limite de transferência mínimo será de 10.000 pontos Livelo, e por enquanto que não haverá limite p/ transferência máxima.

 

O que eu gosto bastante do LifeMiles é a ferramenta de emissão de passagens pelo site, já que é bem prática e com interface super fácil de usar – com disponibilidade 100% das cias da Star Alliance!

Além disto o LifeMiles permite cabines mistas no mesmo bilhete além de mostrar todos os resultados na mesma tela, vejamos:

Um voo de Firenze p/ o Rio De Janeiro

A ferramenta permite você escolher em qual cabine quer fazer cada trecho, sendo assim tarifa separado – sem ultrapassar, claro, o valor da tabela quando não se mistura classes diferentes.

Neste exemplo abaixo selecionei todos os trechos em executiva, e o valor final ficou por 72.500.

Caso eu selecione o voo maior (FRA-GIG) em primeira classe com a Lufthansa, o valor vai para 110.000.

O programa ainda permite que você combine parte da emissão entre Milhas + Dinheiro caso você não tenha o saldo suficiente para o resgate total – o que ajuda muito quando você acha uma passagem e que não pode esperar para emitir.

E um outro GRANDE diferencial – o programa NÃO COBRA taxa de combustível em nenhum resgate – independente de onde ele se inicie – uma maravilha né?

Além disto, o Lifemiles oferece alguns diferenciais em sua tabela, como o resgate de passagens para voar dentro do Brasil (com a Avianca Brasil) a partir de 5.000 milhas, vejam:

Atualmente a tabela de resgate do programa pode ser encontrada aqui.

O LifeMiles constantemente também faz promoção de compra de milhas dando até 140% de bônus além de ter também se rendido a modalidade dos Clubes.

Neste caso, que é muito similar aos programa brasileiros, você paga uma mensalidade e recebe “X” valor em milhas todo mês. Com a alta do dólar é sempre bom considerar se o investimento vale a pena já pensando em algum resgate vantajoso para diminuir o seu custo, ok?

Para atingir status Gold no LifeMiles (que também é Gold na Star Alliance) são necessárias 40.000 milhas qualificáveis, sendo que 10.000 delas devem ser voadas em voos puros Avianca (AV).

Vale lembrar que todos os membros do programa a partir da categoria Silver já recebem upgrade ilimitados em voos operados pela cia.

(Voos de/para Europa e tarifas Super Promo e Promo em rotas domésticas na Colômbia, tarifa Promo em rotas domésticas no Peru e Super Promo em rotas domésticas na Am. Central não são elegíveis).

O acúmulo de milhas é baseado em distância voada, o que é uma maravilha para quem voa muitos trechos com diversas conexões no mesmo bilhete – ideal para mileage run e subir de categoria.


Como vocês puderam ver, o LifeMiles tem suas vantagens, além disto, é sempre bom ter programas brasileiros parceiros de programas internacionais para que possamos ter opções na hora da transferência, ainda mais em se tratando da Star Alliance onde você tem uma rede de destinos enorme com diversas cias membro e aeronaves bacanas para voar!

Parabéns ao LifeMiles e à Livelo pela parceria! O que vocês acharam?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.