fbpx

LifeMiles prorroga o status dos clientes até janeiro de 2022 e vai reduzir requisitos de qualificação em 2020

Notícias

Por Dérek Arakaki

Após congelar a expiração de milhas até o fim do ano, o LifeMiles, programa de fidelidade da Avianca, informou que vai prorrogar o status de seus clientes até janeiro de 2022. Além disso, o programa também informou que haverá uma redução no requisitos de qualificação para 2020.


Status

Prorrogação do status:

Todos os membros que obtiveram status em 1º de março de 2020 terão ele prorrogado até 31 de janeiro de 2022. O status será automaticamente prorrogado em 1º de março de 2021, sem que os clientes tenham de contactar a companhia aérea.

Os clientes Elite Diamond que desejam receber um novo conjunto de certificados de upgrades em 2021, devem alcançar os requisitos de qualificação para esse status durante 2021. Saiba mais aqui.

Requisitos de qualificação para 2020:

O programa também informou que vai reduzir os requisitos de qualificação (milhas, segmentos e dólares) para 2020. A exigência de 60% para milhas voadas com a Avianca será mantida. As novas regras ainda serão comunicadas pelo programa.


Passagens emitidas com milhas do LifeMiles

O programa informou que a alteração de passagens está isenta de taxas, permitindo que o cliente programe uma nova viagem até 30 de junho de 2021. A alteração pode ser feita através do LiveCHAT disponibilizado pela empresa.


Comentário

Boa notícia para os membros do LifeMiles. Se você conquistou seu status no programa em março de 2020, ele será automaticamente renovado até janeiro de 2022. Já para quem não tem status e busca uma qualificação em 2020, o programa também irá reduzir os requisitos necessários, o que faz sentido em um ano em que a possibilidade de realizar viagens foi impactada. Resta aguardar quais serão essas novas regras.

Alguém será beneficiado com as políticas anunciadas?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.