fbpx

Livelo cria página dedicada a troca de pontos por vale presentes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Livelo adicionou mais uma opção para seus clientes usarem os pontos acumulados no programa. Agora, além da opção de usar pontos para resgatar passagens, transferir para programas de fidelidade de companhias aéreas, entre outros, o cliente também pode usar seus pontos para resgatar vale presentes de diversos varejistas.

As opções variam entre cinema, esporte e lazer, gastronomia, shows e festivais, atacadistas, lojas de roupa, perfumaria, livraria e aplicativos de celular.


Como funciona o resgate?

  1. Acesse a página de resgate de vale presentes da Livelo;
  2. Escolha o produto desejado e o valor do vale presente;
  3. Prossiga com o resgate.

Veja abaixo algumas opções de vale presentes disponíveis no site:

Cada um desses cupons tem uma equivalência em reais no parceiro de resgate.


Exemplo

Abaixo simulamos um resgate de vale presente na C&A. O valor dos pontos se altera conforme o valor do vale presente, iniciando em 2.800 pontos para um voucher de R$30 e indo até 31.000 pontos no vale presente de R$500.


Comentário

Como sempre enfatizamos aqui no site, nossa recomendação principal para uso de milhas e pontos é para o resgate de passagens aéreas, principalmente em cabines premium – quando conseguimos otimizar ainda mais o uso dessas milhas.

A troca de pontos por produtos ou serviços pode fazer sentido para quem tem pontos expirando e não planeja utilizá-los com viagens. Avalie se este é o seu caso.

Vale lembrar que a Livelo recentemente iniciou uma parceria com a Rappi, permitindo a troca de pontos por RappiCréditos, ou seja, mais uma alternativa para usar pontos do programa.


Alguém pensa em participar?

Para resgatar vale presentes, acesse o site da Livelo.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.