fbpx

Livelo oferece 20% de pontos de volta na troca de pontos por RappiCréditos para novos clientes Rappi

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Livelo e a Rappi iniciaram uma campanha especial em comemoração ao Dia dos Pais. Novos clientes da Rappi que trocarem pontos Livelo por RappiCréditos receberão 20% de pontos de volta em sua conta. A oferta á válida a partir das 10h desta sexta-feira (7) até às 10h de domingo (10) de agosto.


Como funciona a campanha

Quem realizar a transação e for um novo usuário da Rappi vai ganhar 20% de pontos de volta na conta Livelo.

Exemplo: O cliente que trocar 2.500 pontos Livelo por 50 reais em RappiCréditos, vai receber de volta 500 pontos em sua conta Livelo.


Como trocar pontos Livelo por RappiCréditos

Para quem tem interesse em participar, nós já ensinamos aqui no site como trocar pontos Livelo por RappiCréditos. O processo é bem simples e os RappiCréditos são disponibilizados imediatamente.


Detalhes da campanha

  • Essa campanha é válida apenas para clientes Livelo e novos usuários da Rappi que realizarem a primeira compra no aplicativo da Rappi;
  • Há um limite de até 1.000 pontos por CPF;
  • Os pontos de volta na Livelo serão creditados em até 30 dias após o término da campanha;
  • Os Rappi Créditos são válidos por 1 ano após resgate dos pontos.

Para mais informações acesse o regulamento


O que dizem Livelo e Rappi

Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo:

“Essa parceria é estratégica para nós porque diversifica a oferta de produtos e serviços para acúmulo e resgate. Nossos clientes podem encontrar no enorme portfólio da Rappi um presente especial para o Dia dos Pais, basta resgatar RappiCréditos com os pontos Livelo e ir às compras”.

Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil:

“A Rappi é uma empresa user-centric, ou seja, focada no usuário e na melhor experiência para ele. Por isso, acreditamos que a parceria com a Livelo venha agregar ainda mais vantagens ao superapp da Rappi”.


Ganhe até 1.000 pontos no primeiro pedido feito na Rappi

Lembrando que a Livelo está oferecendo até 1.000 pontos para os clientes que realizarem seu primeiro pedido na Rappi até o dia 16 de agosto. Assinantes do Clube Livelo ganham 1.000 pontos e demais clientes ganham 300.

Para mais informações sobre essa promoção, clique aqui


Vale a pena

Como sempre enfatizamos aqui no site, nossa recomendação principal de uso dos pontos e milhas é para o resgate de passagens aéreas, principalmente em cabines premium, já que conseguimos obter um valor maior nelas. Falamos mais sobre esse assunto no post: Quanto vale uma milha? Quanto vale um ponto?

Analisando as opções de trocas oferecidas e considerando os 20% de pontos de volta, ao optar por trocar seus pontos Livelo por RappiCréditos, será possível obter um valor de cerca de R$25 para cada 1.000 pontos utilizados, o que torna mais atrativo do que as trocas padrões, onde se obtém um valor de R$20 para cada 1.000 pontos utilizados.

Dito isso, a oferta pode fazer sentido para quem tem pontos expirando ou não planeja utilizá-los com viagens. Outro ponto importante é que a oferta vale apenas para novos usuários na Rappi, o que torna a campanha mais restrita.

Avalie sua necessidade de uso dos seus pontos Livelo e veja se para você faz sentido essa troca.

Para mais informações clique aqui

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.