fbpx

Livelo oferece 8 pontos por dólar gasto no Booking.com

Notícias Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Livelo está com uma promoção na qual oferece 8 pontos por dólar gasto em hospedagens no Booking.com. A promoção é válida até domingo (19).


Como participar

  1. Entre no Booking, através do link disponibilizado no site da parceria;
  2. Escolher um hotel;
  3. Finalize a compra e coloque o CPF (mesmo que está cadastrado na conta Livelo), na hora do pagamento.


Exemplo de compra

Fizemos uma simulação de compra no site. Como pode ser visto, o Booking.com coloca quantos pontos Livelo você está acumulando com a compra logo na hora de escolher seu hotel.


Acúmulo de pontos

Os pontos serão creditados em até 60 dias após o check-out. Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.

A Livelo também disponibiliza uma extensão para o Google Chrome, que informa quando a compra é elegível ao acúmulo de pontos.


Detalhes da promoção

  1. Promoção válida até o dia 19/01/2020.
  2. Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número Livelo e acumular pontos.
  3. Os pontos serão creditados em até 8 semanas após o check-out uma vez que o CPF tenha sido preenchido corretamente no processo de reserva.
  4. Os pontos serão creditados mediante a efetivação da hospedagem.
  5. Apenas clientes cadastrados na Livelo ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data após o check-out materializado na propriedade e sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos serviços no Hotsite são elegíveis para acúmulo de pontos.
  6. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra (Número Livelo/CPF) não ocorrerá o crédito dos pontos Livelo.
  7. É possível adicionar ou editar o número fornecido para acúmulo até a data de check-in por meio de links disponíveis no E-mail de Confirmação, bem como dentro da página “Minhas Reservas”.
  8. Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove o canal em que a reserva foi efetuada e a efetivação da hospedagem. Mantenha o e-mail de confirmação da reserva e sua nota fiscal ou extrato do cartão até a creditação dos pontos.
  9. O cálculo dos Pontos não inclui taxas e impostos.
  10. Ao adicionar seu CPF, o usuário entende e concorda que seu número de CPF, Nome e Informação da Reserva serão compartilhadas com a Livelo para creditação dos seus Pontos Livelo.

Comentário

O acúmulo bonificado da oferta não é dos mais agressivos, contudo, se você acumula pontos na Livelo, está planejando uma viagem e precisa reservar hotel de última hora, ela pode ser útil.

Mais informações no site da promoção.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.