fbpx

Los Angeles irá transmitir pôr do sol ao vivo nesse domingo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A pandemia mudou o plano de viagem de muitas pessoas, principalmente agora com o verão no hemisfério norte e as férias do meio do ano no Brasil. Ainda assim, quem estava sonhando com a ensolarada Califórnia nessa época do ano poderá desfrutar de um pôr do sol deslumbrante sobre Los Angeles.

No meio do surto de coronavírus, o condado de Los Angeles tomou a decisão de fechar todas as praias, cais e ciclovias no fim de semana de quatro de julho, que comemora a independência dos Estados Unidos.

Pessoas em praias potencialmente lotadas correm o risco de não se distanciar socialmente, o que pode levar a mais casos. Segundo o USA Today, outros estados, como a Flórida, também decidiram manter as praias vazias em um dos dias mais populares do ano no país.

Mas o Turismo de Los Angeles reinventou a maneira de apreciar a beleza da cidade do sul da Califórnia, trazendo de volta sua iniciativa chamada Magic Hour.

Segundo o Travel and Leisure, o Los Angeles Tourism transmitirá o pôr do sol da cidade ao vivo do Hotel Erwin em Venice Beach entre as 19h15 e 20h15, horário local, ou entre 23h15 e 00h15, horário de Brasília. As transmissões começaram no dia na sexta-feira (03) e hoje domingo (05) é o último dia.

A transmissão ao vivo diária do Magic Hour da organização foi originalmente iniciada entre meados de abril e maio de 2020, com mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo assistindo em sintonia.

É chamado de “hora mágica” porque o famoso pôr do sol da Califórnia é creditado por inspirar esse termo, que descreve a hora em que o sol chega ao lugar perfeito no horizonte e lança uma luz quente e dourada. É um termo especialmente popular para cineastas e fotógrafos, porque o brilho quente faz praticamente tudo parecer mais bonito — como mágica.

Você pode acompanhar a live através do YouTube, Instagram ou Facebook.


Alguém pensando em acompanhar?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.